11/05/2022 as 14:17

NA CÂMARA

Sheyla Galba cobra entrega da maternidade do bairro 17 de março

A parlamentar ainda lembrou que a contratualização da Prefeitura de Aracaju com a Maternidade Santa Isabel está prestes a expirar.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A vereadora de Aracaju, Sheyla Galba (Cidadania), cobrou a entrega da maternidade do bairro 17 de Março, na Zona Sul da capital, durante sessão na Câmara Municipal nesta quarta-feira, 11. “A obra da maternidade se arrasta há nove anos. O prédio já está praticamente pronto, mas a prefeitura não entrega. A população precisa da maternidade aberta e funcionando”, pontuou.

A parlamentar ainda lembrou que a contratualização da Prefeitura de Aracaju com a Maternidade Santa Isabel está prestes a expirar. Além disso, o Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe (UFS) está com uma maternidade pronta aguardando firmar parceria com a prefeitura da capital para iniciar o funcionamento.

“Onde as mulheres carentes do nosso município vão parir? Cadê a qualidade de vida que o prefeito tanto prega? Na hora de dar a luz, essa mulheres precisam de uma assistência especial, precisam de cuidado e de dignidade”, destacou.

 

Fonte: CMA