12/05/2022 as 08:35

PRÉ-CAMPANHA

Rogério visitará seis municípios a partir de hoje

Ao comentar a fase de pré-campanha, Carvalho disse que tem observado que o Brasil e Sergipe tem vivido um momento crucial no cenário da política nacional e estadual

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Rogério visitará seis municípios a partir de hoje

O pré-candidato do PT ao Governo de Sergipe, senador Rogério Carvalho, anunciou ontem que vai visitar nesta quinta-feira, sexta-feira, sábado e domingo os municípios de Umbaúba, Cristinápolis, Tomar do Geru, Simão Dias, Estância e Boquim e na oportunidade participará de um debate popular sobre a construção da plataforma Sergipe de Todos, para viabilizar a definição de propostas que atendam às necessidades do povo sergipano. Ao comentar a fase de pré-campanha, Carvalho disse que tem observado que o Brasil e Sergipe tem vivido um momento crucial no cenário da política nacional e estadual e isso requer mudanças, para retomarmos o caminho do desenvolvimento.

Ele avalia a receptividade ao seu nome em todo o Estado como “muito boa”. “Além da robusta adesão dos partidos que se somam a este projeto de transformação do nosso estado, percebemos que Sergipe, só existe um palanque do presidente Lula, que é o nosso palanque do PT. E os sergipanos entendem que esta parceria entre governo federal e estadual, a partir da dobradinha do PT nesta eleição, é o instrumento que realmente vai produzir a melhoria tão desejada na vida das pessoas”, afirmou.

Desde que o PT de Sergipe confirmou o seu nome como pré-candidato ao governo de Sergipe, Rogério Carvalho disse já esteve em todas as regiões do Estado, não apenas conversando com lideranças políticas, mas realizando debates com os sergipanos a fim de ouvir as necessidades do povo e buscar soluções para produzir propostas consistentes para o plano de governo. Segundo o pré-candidato, a plataforma Sergipe de Todos é um sucesso. Ele disse que agora é hora de estar em cada cidade, em cada povoado, olhando nos olhos das pessoas para debater e viabilizar nas regiões os caminhos que concretizem a geração de empregos, a inserção do pobre no orçamento, com o objetivo de elevar o padrão de consumo, e, finalmente, fazer Sergipe progredir.

Miitância
As campanhas do Partido dos Trabalhadores sempre foram fortes nesse corpo a corpo com o eleitor. A militância petista sabe abraçar as pessoas. “Tenho muito orgulho da nossa militância, especialmente dos jovens que atenderam ao nosso chamado e lotaram os locais de atendimentos para fazer o título de eleitor. Em SERGIPE, foram 21.777 novos títulos de jovens”. “A pandemia acabou impossibilitando nas últimas eleições este contato mais direto. Mas agora, com grande parte da população já vacinada – uma das grandes vitórias das cobranças e denúncias que fizemos na CPI da Covid no Senado – e com os números da pandemia menos agressivos, poderemos nesta pré-campanha estar mais próximo dos sergipanos. E não vejo a hora de encontrar as pessoas”, comentou.

Além disso, nas redes sociais, a interação com os seguidores tem sido muito positiva e de apoio à dobradinha Rogério e Lula. “Estamos empolgados com o que vem pela frente”, concluiu.