12/08/2022 as 15:06

NA CÂMARA

Anderson de Tuca critica e pede melhorias no trabalho da Deso

O vereador disse que está estudando um Projeto de Lei que obrigue a Deso a asfaltar a rua toda quando finalizar um serviço

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O vereador Anderson de Tuca (PDT), em sessão plenária, falou sobre o descaso da Deso nos serviços urbanos em Aracaju. "O que me incomoda hoje em Aracaju é esse péssimo serviço que a Deso desenvolve. Pode olhar, um buraco começa pequeno, daqui a pouco vem um vazamento, a Deso coloca um remendo tão sacana, que a população que não entende, coloca a culpa na prefeitura", disse.

O vereador disse que está estudando um Projeto de Lei que obrigue a Deso a asfaltar a rua toda quando finalizar um serviço, para que acabe os remendos nas ruas aracajuanas. Ele exemplificou com a Rua José Deodoro dos Santos, que foi difícil conseguir o asfaltamento e atualmente está cheia de remendos, devido aos serviços prestados pela Deso. Tuca continuou seu discurso dizendo que é necessários novos equipamentos, mais modernos, para que seja melhor identificados os problemas em cada rua, para que não sejam abertos buracos desnecessários.

"Não é nem culpa dos servidores, e sim das condições que a empresa oferece aos trabalhadores. Passei agora por um serviço e estava conversando com um trabalhador, o cara de sandália, resolvendo o negócio de um buraco, cadê os equipamentos de EPI? Tem ninguém para fiscalizar?", questionou.

 

Fonte: CMA