21/11/2022 as 08:31

VISITA

Laércio volta ao município de Boquim: "Melhor que pedir é agradecer"

O prefeito de Boquim, Eraldo Andrade, disse que a vitória de Laércio representa muito para o município e para o Estado de Sergipe.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O senador Laércio Oliveira (PP) voltou na manhã deste sábado, 19, ao município de Boquim, na região centro sul, para agradecer à população pela vitória obtida nas urnas. A maratona de viagens começou na sexta-feira, em Lagarto, e se estenderá até meados de dezembro percorrendo todas as regiões do Estado de Sergipe. “Melhor que pedir, é voltar para agradecer. Não poderia encerrar o ano depois de todos os desafios que enfrentamos sem voltar para agradecer à população”, afirmou. 

O prefeito de Boquim, Eraldo Andrade, disse que a vitória de Laércio representa muito para o município e para o Estado de Sergipe. Segundo ele, Laércio mostrou que era o mais preparado para ser senador. “Tenho absoluta certeza que ele vai provar mais uma vez a sua competência como fez quando foi deputado federal. Para Boquim, é motivo de muita satisfação e orgulho, o povo entendeu o que Laércio fez por esse município. Desejo a ele boa sorte, que Deus continue abençoando e pode contar sempre comigo”, afirmou. 

A atitude de Laércio foi elogiada por todos que participaram do encontro. O ex-prefeito de Boquim e suplente de deputado estadual, Luis Fonseca, viu como um gesto muito bonito do senador eleito. “Depois das eleições, Laércio reúne seus amigos e colaboradores para fazer um agradecimento. Para mim uma das virtudes mais bonitas do ser humano é a gratidão, é o reconhecimento. Que esse exemplo de Laércio sirva para outros políticos”, comentou. 

A mesma opinião tem o deputado federal eleito Thiago de Joaldo. Assim como Laércio, ele também está retornando aos municípios para agradecer pela votação. “A gente fica muito feliz em ter ao nosso lado um senador que pensa muito parecido conosco, não somente nas políticas públicas, mas também nessa forma de fazer a política, com agradecimento, com parceria, a política da lealdade, da fidelidade aos parceiros, é assim que a gente vai buscar conduzir nosso mandato. Junto com Laércio pretendemos criar oportunidades para as pessoas no mercado de trabalho, criar as condições para absorver a mão de obra, valorizar o salário mínimo, enfim, fazer com que todos sintam que trabalhar é muito melhor do que a ociosidade”, comentou.

 Para o prefeito de Itabaianinha, Danilo de Joaldo, a atitude de Laércio mostra que seu o mandato será muito próximo da população. “Muitos são aqueles que passam durante a campanha, pedem o voto, vão embora e não voltam. Laércio fez diferente. Ele está provando que ouvirá as demandas de perto porque é isso que a gente precisa dos políticos, que venham ouvir a população na cidade e Laércio é presente, nós estamos em Boquim e a gente sabe o quanto ele já ajudou essa e outras cidades aqui da região. Então, meus parabéns para Laércio por essa atitude”, destacou. 

O encontro também teve a presença do prefeito de Tomar do Geru, Pedro Balbino, os ex-prefeitos de Arauá, Francisco Costa (Dr Chiquinho) e Jose Ranulfo Dos Santos, o ex-prefeito de Tomar do Geru, Antonio Miguel De Santana (Tonho de Nezinho), o ex-prefeito de Salgado, Duílio Siqueira, além de vereadores, ex-vereadores e lideranças locais.