24/11/2022 as 13:15

NA CÂMARA

Eduardo Lima destaca a importância da ressocialização em Aracaju

'Não podemos apontar o dedo e julgar', disse o parlamentar

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O vereador Eduardo Lima (Republicanos) usou a Tribuna durante Pequeno Expediente, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta quinta-feira, dia 24, para destacar a importância da ressocialização para as detentas.

“Sabemos que, o Estado é falho, no que diz respeito a ressocialização, é falho no que diz respeito em colocá-la em prática, é falho no tratamento a muitos munícipes que acabam enfrentando situações devido aos problemas do cotidiano, como a falta de emprego, a dificuldade de colocar o pão na mesa e por esses motivos acabam cometendo delitos, sendo punidos pela justiça”, disse o parlamentar.

O vereador esteve na tarde de ontem no Presídio Feminino (Prefem), acompanhando o grupo Universal nos Presídios (UNP), onde conversou com as internas sobre ressocialização, educação e realizou o trabalho de evangelização.

“Não podemos apontar o dedo e julgar, pois as pessoas passam por certas situações e somente elas sabem o que enfrentam. Nós acreditamos que existem oportunidades e esperança, independente do erro que a pessoa cometa, por isso, é importante olharmos com um olhar diferenciado”, afirmou Eduardo Lima.

 

Fonte: CMA