25/11/2022 as 11:07

INTERNACIONAL

Fábio Mitidieri participa de evento internacional representando Sergipe

Encontro de Lideranças é realizado na Blavatnik School of Government da Universidade de Oxford entre os dias 24 e 26 de novembro

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Fábio Mitidieri participa de evento internacional representando Sergipe

Até este sábado, dia 26, o governador eleito Fábio Mitidieri representa Sergipe no 'Encontro de Lideranças', na Inglaterra. O evento ocorre em uma das mais conceituadas escolas de governo do mundo, a Blavatnik School of Government, da Universidade de Oxford, e é promovido em correalização com a Fundação Lemann.

 Com objetivo de criar um espaço de diálogo e troca de experiências, o evento reúne membros da sociedade civil, pesquisadores e lideranças públicas do Brasil e do mundo.

"Que honra participar pela primeira vez de um evento internacional como governador de Sergipe! É um evento enriquecedor, que nos permite debater e trocar experiências sobre gestão pública com especialistas, acadêmicos, membros de organizações da sociedade civil, lideranças públicas de diversos países, além de membros da equipe do gabinete de transição do governo federal, governadores e membros do Congresso", afirmou o governador eleito.

Fábio está acompanhado da primeira-dama Érica Mitidieri e representa Sergipe juntamente com o senador Alessandro Vieira e a vice-governadora Eliane Aquino. No dia de hoje, assistiu à apresentação do empresário Jorge Paulo Lemann, a qual contou com a participação do vice-presidente eleito Geraldo Alckmin.
 
A programação está sendo conduzida a partir das metodologias da Universidade de Oxford, onde está alocado um dos programas de pesquisa internacionais apoiados pela Fundação Lemann (o Lemann Foundation Programme). Entre os painéis, estão a apresentação de experiências internacionais inspiradoras, estudos de caso e falas de especialistas brasileiros e internacionais.