22/03/2023 as 09:45

PLs

Sérgio Reis diz que projetos de Mitidieri vão transformar economia

Na Tribuna, Sérgio Reis expôs o anseio de Mitidieri para melhorar a economia de Sergipe e, por essa razão, o deputado comunicou que deve continuar exercendo o mandato de deputado na Casa Legislativa.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Sérgio Reis diz que projetos de Mitidieri vão transformar economia

O deputado estadual Sérgio Reis (PSD) informou durante sessão na Assembleia Legislativa que o governador Fábio Mitidieri (PSD) deve apresentar projetos de lei que transformarão a economia sergipana. Além disso, o parlamentar acrescentou que há ainda proposta para a redução da alíquota do ICMS, “para que o Estado esteja preparado para receber os investimentos nacionais, estaduais e municipais a partir desse ano”, destacou. Na Tribuna, Sérgio Reis expôs o anseio de Mitidieri para melhorar a economia de Sergipe e, por essa razão, o deputado comunicou que deve continuar exercendo o mandato de deputado na Casa Legislativa.

Segundo ele, há a intenção de participar de todo o processo. Vale lembrar que, ao tomar posse da legislatura, Reis havia dito que ficaria na função por uma semana e retornaria para o cargo de secretário de Representação de Sergipe em Brasília. “Eu havia comunicado ao governador que ficaria aqui apenas uma semana, mas como estou dentro das atividades econômicas do nosso Estado, onde também participei dos debates internos, fui procurado por comerciantes preocupados com relação ao ICMS”, explicou o deputado Sérgio Reis.

Economia sergipana
De acordo com Reis, Fábio Mitidieri entende a importância do comércio para a economia local. “É um homem do nosso tempo, empresário, político. Ele já mandou fazer os estudos necessários e ele deve estar encaminhando até o dia 1º para esta Casa projetos de lei que vão transformar a economia sergipana”, continuou. Por conta dos encaminhamentos dos projetos do Executivo, Sérgio Reis justificou a necessidade de continuar com o mandato. “Eu irei estar presente nesse momento histórico da entrega desses projetos de lei que o governador assim o fará até o dia 1º. Dentre eles, com fé em Deus, estará o da redução do ICMS para os comerciantes do Estado”, concluiu.

|Por Mayusane Matsunae
||Foto: Divulgação