16/04/2024 as 11:19

FOCO NA ELEIÇÃO

“Aracaju clama por mudanças”, afirma Emília

A vereadora Emília Corrêa (PL), pré-candidata à Prefeitura de Aracaju, destacou que a capital “clama por mudanças”, durante entrevista no programa de rádio da 103 FM.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

“Aracaju clama por mudanças”, afirma Emília

A vereadora Emília Corrêa (PL), pré-candidata à Prefeitura de Aracaju, destacou que a capital “clama por mudanças”, durante entrevista no programa de rádio da 103 FM. Na oportunidade, ela reafirmou o compromisso e empenho com o povo da cidade. “A pré-candidatura de Emília surgiu através disto, do povo, do desejo das ruas. De lá para cá, nossa construção tem sido diária, aos pouquinhos. Estamos trabalhando muito e projetando a cidade que tanto idealizamos”, disse.

Em uma das suas falas, a pré-candidata enfatizou que, caso chegue à PMA, sua gestão será executada com transparência, lisura e, principalmente, respeitando os aracajuanos e aracajuanas. “O que vemos hoje é o completo desprezo às pessoas. Aracaju está dividida em duas: a midiática e a real, do dia a dia. Nosso objetivo é transformar a capital em uma só. Se assim Deus permitir, juntamente com a vontade do povo, chegando lá, darei o meu melhor para que as pessoas tenham qualidade de vida verdadeiramente. Afinal, gerir de forma eficiente um município é importante, mas se não priorizarmos as pessoas, a cidade não progride”, ressaltou.