21/05/2024 as 10:08

PRÉ-CANDIDATURA

“Eu e Belivaldo temos a inquietude da juventude e a sabedoria da experiência”, diz Yandra Moura

Nomes de Yandra e Belivaldo surgem dentro do agrupamento liderado pelo governador

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

“Eu e Belivaldo temos a inquietude da juventude e a sabedoria da experiência”, diz Yandra Moura

Na noite da última sexta-feira, dia 17, no bairro 18 do Forte, em Aracaju, aconteceu o lançamento da pré-candidatura de Yandra Moura (União) à Prefeitura de Aracaju e de Belivaldo Chagas (Podemos) como pré-candidato a vice-prefeito.

Os nomes de Yandra e Belivaldo surgem dentro do agrupamento liderado pelo governador Fábio Mitidieri e refletem os anseios da população de Aracaju, que exige eficiência nos serviços básicos. “Apesar de alguns avanços na prefeitura, ainda há muito para ser feito. Fui convocada pelas pessoas insatisfeitas com os atendimentos e consultas médicas, a escassez de medicamentos, os postos de saúde que fecham às 18h, as categorias profissionais desvalorizadas e a falta de vagas em creches, que impede que nossas mães possam trabalhar e progredir.

Além disso, há reclamações sobre o transporte público que não oferece condições dignas aos usuários, sem conforto ou confiabilidade”, justificou Yandra. Yandra Moura destacou em seu discurso a importância de lançar a pré-candidatura na zona norte: “A gente faz história em Aracaju quando lança uma pré- -candidatura na zona norte de Aracaju, recebe os abraços de todos vocês e escreve essa bela parte da nossa história”, disse. Suas palavras ecoaram a necessidade de inclusão e reconhecimento de todas as áreas da cidade, demonstrando que seu projeto de governo será construído com a participação ativa dos aracajuanos.

Ao lado de Belivaldo Chagas, Yandra reforçou seu compromisso e a preparação da dupla para liderar Aracaju. “Galeguinho, nós estamos preparados, a gente tem a sabedoria da experiência, e a inquietude da juventude. Eu sou a primeira deputada mulher eleita na história de Sergipe. Eu não tenho dúvida que eu serei, depois de 169 anos, a primeira mulher prefeita de Aracaju”, lembrou. Yandra enfatizou que seu governo será construído de forma coletiva, ouvindo cada bairro e cada cidadão, com as digitais das aracajuanas e dos aracajuanos, a fim de garantir a eficiência nos serviços públicos. A noite desta sexta-feira não foi apenas o lançamento de uma pré-candidatura, mas o início de um novo momento de esperança e mudança para a capital sergipana.