09/07/2018 as 07:11

Saúde

Fundação Hospitalar divulga calendário de convocação dos aprovados no PSS

O prazo para apresentação dos documentos começa nesta segunda, 9.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Fundação Hospitalar divulga calendário de convocação dos aprovados no PSSFoto: Jadilson Simões/Equipe JC

A Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), órgão vinculado à Secretaria de Estado da Saúde (SES), está divulgando o calendário de convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS). O prazo para apresentação dos documentos começa nesta segunda-feira, dia 9, e encerra no dia 13.

Os candidatos aprovados deverão se dirigir ao Centro Administrativo da Saúde Dr. Gilvan Rocha, localizado na avenida Augusto Franco, em Aracaju, seguindo a data determinada para a sua apresentação e munidos dos documentos originais e físicos registrados no ato de inscrição. Não serão aceitas fotocópias ou arquivos eletrônicos.

Nesta segunda-feira, deverão se apresentar assistentes sociais, biomédicos, cirurgião buco-maxilo facial, enfermeiros (incluindo obstétrico e do SAMU) e farmacêuticos. O candidato que não conseguir por algum motivo se apresentar no horário previsto no calendário, poderá se apresentar no mesmo dia ou até as 17 horas do dia 13 de julho, munidos de toda documentação, mas obedecerá a disponibilidade de vagas disponíveis no momento da sua apresentação.

Todo o calendário de convocação do PSS da Saúde e as orientações para os candidatos aprovados está disponível na página www.saude.se.gov.br.