16/11/2018 as 10:45

Saúde

“A Arte de Cuidar” será discutida no 3º Encontro de Home Care

Dentro da cadeia de serviços de saúde, cresce a procura por soluções que viabilizem a desospitalização e o atendimento diferenciado aos pacientes.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

“A Arte de Cuidar” será discutida no 3º Encontro de Home Care

No dia 29 de novembro acontecerá o 3º Encontro de Home Care, das 13h30 às 21h, no Hotel Radisson. Com o tema “A Arte de Cuidar: a Qualidade no Centro do Debate", o evento discutirá assuntos relacionados a Internação Domiciliar, serviço também conhecido como Home Care, que promove a humanização do tratamento e possibilita uma maior interação entre o profissional de saúde, o paciente e a família.

Assuntos como a “Desospitalização Segura” e os “Parâmetros de Qualidade na Assistência” serão tratados no evento, que trará como palestrantes profissionais da área de Saúde, como a médica pediatra intensivista do Hospital São Lucas, Daniele Moisés, a enfermeira e especialista em nefrologia e gerenciamento de serviços de enfermagem do Hospital Einstein, Patrícia Silveira, e a médica e gerente da unidade S.O.S. Vida em Aracaju, Marta Simone.

Dentro da cadeia de serviços de saúde, cresce a procura por soluções que viabilizem a desospitalização e o atendimento diferenciado aos pacientes. “A Arte de Cuidar” representa um sistema de cuidado integral, com práticas e padrões de qualidade que atendem a cada pessoa, levando em conta as peculiaridades de cada paciente e sua família, para implantação ou continuidade do tratamento de Saúde em ambiente domiciliar.

O evento será promovido pela S.O.S. Vida, empresa que existe há mais de 30 anos e é pioneira em Internação Domiciliar (Home Care) no mercado da Bahia, com atuação em Sergipe há 10 anos. A S.O.S. Vida é a única no Norte e Nordeste com certificado de Acreditação da Joint Comission Internacional -JCI, empresa que é líder mundial em certificação de organizações em saúde.