10/07/2019 as 15:03

RECADASTRAMENTO IPESAÚDE

Ipesaúde: Beneficiários da prefeitura de Aracaju precisam realizar recadastramento

Ação já pode ser executada através da internet ou presencialmente na sede da autarquia

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Ipesaúde: Beneficiários da prefeitura de Aracaju precisam realizar recadastramentoFoto: ASN

Os servidores da prefeitura de Aracaju, que já eram beneficiários do Ipesaúde, precisam realizar o recadastramento, em virtude das mudanças ocorridas com a celebração do novo convênio. Para tanto, basta que o servidor acesse o link disponível no www.ipesaude.se.gov.br, na aba Recadastramento Prefeitura de Aracaju. O beneficiário também tem a opção de comparecer à sede do Ipesaúde, rua Campos, 177, na capital.

O beneficiário será direcionado para a página do recadastramento e deverá clicar na aba “solicitar senha de acesso” para seguir as orientações necessárias, preenchendo dos dados e realizando envio da documentação necessária do titular e dependentes, caso possua. É imprescindível possuir um endereço de e-mail válido.

Para os servidores que possuíam plano especial, o prazo para atualização será até dia 31 de julho e, além da atualização cadastral, haverá mudança na carteira, que pode ser retirada na sede do Ipesaúde, rua Campos, 177, Aracaju. Este mesmo local receberá aqueles beneficiários, do plano básico ou especial, que optarem pela atualização presencialmente. De maneira online ou na sede da autarquia, a documentação será solicitada.