28/10/2019 as 10:57

PAPO CORUJA

Viagem em família



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Viagem em famíliaArquivo Pessoal

Elias Cândido curte dias de diversão ao lado da esposa Marcela Pereira e da filha Júlia Cândida. O trio está em Amsterdã (foto), aproveitando os cenários e a gastronomia do local, sem falar nas paisagens únicas. Aproveitem!

 

LINDAS!

A querida jornalista e assessora de imprensa Martha Mendonça ao lado de um dos seus presentes, a princesa Malu. Lindas!

 

INFINITY EXPERIENCE

Quem curte a adrenalina da realidade virtual não pode deixar de conferir o Infinity Game Experience, um simulador que está promovendo a diversão do público que visita o RioMar Shopping. O brinquedo, que possui tecnologia chinesa, promove a imersão em experiências incríveis em realidades simuladas com o uso de óculos 9D e cadeira sensorial. O acesso ao Infinity Experience custa R$ 10, e as sessões duram entre dois minutos e meio a oito minutos, a depender do tema escolhido. O horário de funcionamento é o mesmo do shopping, ou seja, de segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 12h às 21h. A brincadeira promete uma experiência inesquecível!

 

 

 

IATE

O Iate Clube de Aracaju abre o verão 2019/2020 no mês de dezembro com atividades culturais e esportivas. No sábado, dia 7, véspera do Dia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Aracaju, vai rolar o lançamento oficial do bloco “Por Amor ao Iate”, a partir das 13h, no salão nobre do clube, com as bandas Cajurioca, Axé Vinil e Batifun. No sábado seguinte, dia 14, acontecerá a regata de comemoração pelo Dia do Marinheiro nas águas do Rio Sergipe. No último dia do ano, 31, é a vez da festa da virada. O Réveillon Icaju 2020 promete alto astral e boas energias para receber o ano novo ao som da Orquestra Super Oara de Pernambuco e a cantora Ciranda Montez com a banda Menina Baiana. Saiba mais pelos telefones (79) 32119623 / 98877-0450. Simbora!!!