22/11/2019 as 09:50

Onco

Priscila Percou participa de Simpósio

Ela trouxe uma abordagem sobre os avanços terapêuticos e sobrevida em Neoplasias Hematológicas

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A hematologista do Hospital São Lucas, Priscila Percou, foi uma das palestrantes do 1º Simpósio Sergipano de Cardiooncologia, em Aracaju, realizado no início deste mês. Ela trouxe uma abordagem sobre os avanços terapêuticos e sobrevida em Neoplasias Hematológicas. O encontro contou com a presença de profissionais da área de Oncologia e Cardiologia. Na foto, Dra. Priscila ao lado da cardiologista Juliane Garcez e do Oncologista Gabriel Passos.

Na Quinta
A edição de novembro, que encerra o mês da Consciência Negra, do Quinta Instrumental receberá Gerônimo e Banda Mont Serrat, Dissonantes e Orquestra de Atabaques. O projeto, que é realizado pela Prefeitura Municipal de Aracaju, por meio da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), acontece no próximo dia 28 e, como sempre, a partir das 19h, na Praça General Valadão, com entrada franca.

Autógrafos
A Livraria Saraiva do Shopping Rio Mar Aracaju promove, neste sábado, 23, a partir das 19h, uma noite de autógrafos com os palestrantes e autores Dawn Watson e Alex Araxá, que inspiram a transformação das pessoas com os seus trabalhos. Com experiência de 20 anos no varejo e em empresas de comunicação e design, Alex Araxá irá representar a obra “Palestrantes – Ideias que conectam, Histórias que Transformam” (Editora Literare Books), que aborda, entre outros personagens, sua história como palestrante.