10/02/2020 as 10:23

Estética

Laserterapia: tratamento em constante evolução

A tecnologia de aparelhos de laser e led a diversos procedimentos desde processos de cicatrização, à tratamento de lesões orais como herpes, estomatites e muitas outras

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Cuide-se Bem Beijinho
Criada para todos os momentos, a linha Cuide-se Bem traz uma nova fragrância para o portfólio do Boticário. Com notas de saída que incluem pimenta preta e ameixa, corpo com muguet e jasmin e fundo que vai da baunilha ao sândalo, Cuide-se Bem Beijinho conta com loção hidratante, sabonete, desodorante, creme para as mãos e bodysplash. A grande novidade da linha são as loções hidratantes (além da versão em pump, agora também em pote), que têm uma textura diferenciada, mais consistente, feita especialmente para peles secas e extra secas. E para apresentar as novidades, O Boticário reuniu jornalistas e influencers digitais no último sábado, 1º de fevereiro, em clima de sol, praia e descontração. Na foto, Jamile Pavlova, Gilmara Costa, Wanessa de Paula (Gerente do Boticário), Paula Toquinho, está jornalista e Ayale Andrade.

Laserterapia
O mundo dos tratamentos de estética e beleza está em constante evolução e a Dra Sheila Mara, ortodontista, habilitada em laser e harmonização orofacial, oferece os melhores tratamentos unindo tecnologia e muito estudo para atender seus pacientes. Um dos queridinhos dela é a laserterapia, unindo a tecnologia de aparelhos de laser e led a diversos procedimentos desde processos de cicatrização, à tratamento de lesões orais como herpes, estomatites e muitas outras patologias, como também terapias de rejuvenescimento. Todos seus procedimentos na área da HOF são fotoativados e/ou fotobiomodulados, sempre pensando em oferecer para seus pacientes resultados duradouros e mais eficazes.


Comida Vegana
Os bons apreciadores de comida vegana não podem deixar de visitar neste domingo (9), na Feirinha da Gambiarra, o estande do Bubalinos. O cardápio escolhido satisfaz todos os paladares. Por lá, vai rolar bolo de coco molhado, brownie, empadão de palmito, wrap de nata de soja com cebola caramelizada e salada e muito mais. A feirinha acontece no Parque da Sementeira, das 16 às 22h. Vamos?


Tecnologia I
A Maida.health, empresa de tecnologia do Hapvida, realizou, pela primeira vez, uma regulação médica por Inteligência Artificial (I.A.). A iniciativa, por meio da solução Octopus, permite que o plano de saúde emita respostas automáticas a solicitações requeridas pelos clientes sob supervisão médica. Essa inovação contribui para o sistema de tecnologia de ponta já existente na companhia.


Tecnologia II
Com essa nova regulação, a Inteligência Artificial passa a ser uma aliada do Hapvida, pois possibilita a automatização do processo médico-hospitalar. Durante o período inicial de programação, os dados históricos da operadora foram utilizados para criar um padrão de atendimento até que a plataforma pudesse classificar cada solicitação automaticamente.