10/11/2020 as 09:16

SAÚDE

Com tumor na coluna, diácono Valdemir Ferreira é internado no HUSE

Com o apoio de sacerdotes e fiéis, ele vinha fazendo uma campanha para arrecadar recursos no sentido de viabilizar uma cirurgia em um hospital particular

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Diagnosticado com um tumor na coluna, e com mobilidade já comprometida, o diácono permanente Valdemir Ferreira Lima, de 49 anos, acaba de dar entrada no Hospital de Urgência do Estado (HUSE) para se submeter a uma intervenção cirúrgica. Com o apoio de sacerdotes e fiéis, ele vinha fazendo uma campanha para arrecadar recursos no sentido de viabilizar uma cirurgia em um hospital particular.

A campanha foi suspensa após a confirmação da internação, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, na manhã desta quarta-feira, 10. Os recursos já arrecadados serão utilizados no tratamento.
 

O padre Jailson Bezerra Santos (pároco), que esteve à frente do grande esforço pela obtenção das doações, acompanha de perto todos os cuidados médicos pela recuperação do diácono. 

Em outubro deste ano, Valdemir Ferreira celebrou 6 anos de ordenação como diácono permanente. Seu dedicado e admirado trabalho pastoral vinha sendo realizado na paróquia Nossa Senhora Rosa Mística, no Conjunto Jardim (Socorro-SE).