08/02/2021 as 08:42

COVID-19

Sergipe recebe mais de 23 mil doses de vacina CoranaVac

Esse é o terceiro lote da CoronaVac enviado pelo Ministério da Saúde (MS) ao estado, que também recebeu um lote da vacina da Oxford

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Sergipe recebe mais de 23 mil doses de vacina CoranaVac

A Secretaria de Segurança da Saúde (SES) deve divulgar ainda nesta segunda-feira (8) a logística de distribuição dos imunizantes para os 75 municípios sergipanos. O Estado de Sergipe recebeu na tarde deste domingo (7) mais 23 mil doses de vacina CoranaVac, contra a Covid-19.

As doses foram enviadas pelo Ministério da Saúde, e serão utilizadas para ampliar a vacinação dos trabalhadores da saúde e iniciar, já nos próximos dias, a vacinação de idosos com 90 anos ou mais, na segunda fase do Plano Nacional de Imunização. A aeronave chegou ao Aeroporto Santa Maria, em Aracaju, por volta das 16h20.

Esse é o terceiro lote da CoronaVac enviado pelo Ministério da Saúde (MS) ao estado, que também recebeu um lote da vacina da Oxford. Até esse domingo, o estado totaliza o recebimento de 99.960 doses de vacina contra o novo coronavíarus, sendo 80.960 da CoronaVac e 19 mil da Oxford.

|Da redação do JCOnline
||Foto: SES