23/11/2022 as 13:38

JOGO DO BRASIL

Copa do Mundo: saúde de Aracaju terá horário alterado nesta quinta, 24

UBSs funcionarão até as 13h

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), informa que, em virtude do decreto municipal 6.933/22, que altera o funcionamento dos órgãos municipais nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022, nesta quinta-feira, 24, alguns serviços da Saúde da capital sofrerão mudanças.

Funcionam até as 13h, as Unidades Básicas de Saúde (UBS), a sede administrativa da SMS, os dois Centros de Especialidades Médicas (Cemar) Augusto Franco e Siqueira Campos e a vacinação nas escolas particulares. Os atendimentos do Programa Ver a Vida seguem normalmente até as 15h.

O Centro de Especialidade Odontológica, localizado na rua Carlos Pereira de Melo, 450, Farolândia, suspenderá o funcionamento às 13h e retoma às 19h. As urgências dos hospitais municipais Fernando Franco e Nestor Piva trabalham sem alteração, com serviço 24 horas (incluindo atendimento aos casos de síndromes gripais).

Na Rede de Atenção Psicossocial (Reaps), o atendimento dos Centros de Atenção Psicossocial (Caps) segue de porta aberta, entretanto, a partir das 13h desta quinta-feira, 24, apenas para o acolhimento dos usuários já em acompanhamento. Todos os serviços da Saúde de Aracaju retomam ao funcionamento normal na sexta-feira, 25.