24/11/2022 as 16:25

COPA DO MUNDO

Saúde de Aracaju remarca agendamentos para dias de jogos do Brasil

A UBS entrará em contato por telefone e os usuários também podem ir até a unidade e retirar o novo agendamento

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Com o horário modificado de funcionamento dos órgãos municipais em caráter excepcional, estabelecido pelo decreto 6.933/22, por conta da Copa do Mundo, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), por meio da Rede de Atenção Primária (Reap), informa que usuários com consultas ou procedimentos agendados para os horários dos jogos do Brasil terão os serviços remarcados pela própria Unidade Básica de Saúde (UBS) de referência.

De acordo com a assessora da Reap, Bárbara Mazzoni, a UBS entrará em contato por telefone e os usuários também podem ir até a unidade e retirar o novo agendamento para atendimento. Ainda segundo a assessora, para dirimir qualquer dúvida o usuário pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo 0800 729 3534, opção 2.

Horário de funcionamento
Nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol, durante a Copa do Mundo Fifa de 2022, as Unidades de Saúde terão o horário de expediente alterado. Nos jogos da primeira fase, o funcionamento será da seguinte forma: na estreia, nesta quinta-feira, 24, as UBSs vão funcionar em turno, até as 13h; na segunda-feira, 28, o horário de funcionamento será até as 11h; e no dia 2 de dezembro, até as 13h.

Além das UBSs, funcionam neste horário alterado nos dias dos Jogos a sede administrativa da SMS, os Centros de Especialidades Médicas (Cemar) Augusto Franco e Siqueira Campos e a vacinação nas escolas particulares.

 

Fonte: PMA