08/01/2019 as 12:56

Bate Papo

TB Entrevista Grace Vahle Franco

A nossa entrevistada é Grace Vahle Franco, digital influencer, empresária, especialista em gestão e comunicação, atualmente é CEO da agência Vc Vahle.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

TB Entrevista Grace Vahle Franco

A nossa entrevistada é Grace Vahle Franco, digital influencer, empresária, especialista em gestão e comunicação, atualmente é CEO da agência Vc Vahle. Sempre visionária, criou a única agência com formato Hotshop do estado, voltada para a criação de relacionamentos e comunicação 4.0. Graduada em Tecnologia de Processamento de Dados, tem Pós Graduação em Gestão de Tecnologia de Informação pela FGV, com MBA Executivo Internacional enfatizado na área de empreendedorismo, pela Fundação Dom Cabral e pela UBC Sauder School of Business. Fala cinco idiomas e tem a carreira construída em veículos de comunicação, passando por Multinacionais como a número 1 em Comunicação do mundo: a JCDecaux, na Direção de Desenvolvimento de Novos Negócios e Relações Exteriores, na Publix Out of Home Media, controlada pelo Deutsche Bank, foi Gerente de Negócios e Relacionamento do BicBanco/CCB Brasil e Diretora de Marketing do Sistema Atalaia de Comunicação. Este ano fará 10 anos à frente da Vc Vahle, como CEO da empresa de Comunicação Integrada que atende indústrias de bens de consumo, bens de capital, indústrias de comunicação, healthcare, construção e varejo. Com uma forte atuação nas áreas Comercial, Marketing, Internacional, de Novos Negócios e Estratégica de marca, fundou a primeira Agência de Soluções em Comunicação 360o de Sergipe, com foco em Comunicação, Marketing e Relacionamento. Uma mulher multi mídia! Vamos ao bate papo!

Thaïs Bezerra - Grace, depois de um ano de muitas realizações, quais os projetos para 2019?
Grace Vahle Franco - Ampliar às parcerias, estimular a capilaridade da Vc Vahle, realizar ações sociais colaborativas e participar de projetos disruptivos e focados em economia criativa.

TB - Qual o foco da sua empresa Você Vahle?
GVF - O ‘core business’ da Vc Vahle é se adequar às necessidades do cliente. Somos uma agência de Comunicação e Marketing que não se enquadra em nenhum modelo específico, por isso nos denominamos “HotShop”, com profissionais multidisciplinares e de diferentes áreas, que com suas vivências buscam contribuir e atingir o nosso propósito: gerar relacionamento e entregar ao cliente além do que ele precisa.

TB - Você trabalha em várias áreas, qual a mais procurada?
GVF - As Redes Sociais, não tem como fugir delas. É preciso se posicionar e mostrar ao público o seu valor e o seu serviço, seja ele tangível ou intangível. Outra grande procura é pela nossa Assessoria de Imprensa e os Eventos de Relacionamento que nós propomos sempre com um diferencial e conceito integrado, a fim de criar novas experiências e novos negócios, pois para ter sucesso, não basta servir uma boa champanhe. Tem que gerar relacionamento.

TB - Com a sua experiência na área do marketing, qual o segredo para atingir os objetivos do cliente?
GVF - O segredo é estar sempre em atualização e buscar caminhos diferentes dos que já estão sendo seguidos, tudo sempre embasado com um bom estudo e pesquisa.

TB - E qual o “pecado” que a micro, pequena, média ou grande empresa não pode cometer na velocidade que segue o mundo da comunicação?
GVF - O pecado que não pode acontecer é deixar de personalizar o cliente. Porque embora os modelos de negócios possam ser semelhantes, cada um tem o seu propósito. E para que isso aconteça, a tecnologia e o engajamento dos colaboradores precisam andar juntos.

TB - O que você gostar de ler e consumir como informação?
GVF - Conteúdos ligados à tecnologia da informação, minha primeira área de formação, além de tendências mundiais da comunicação como a Indústria 4.0 e o Marketing de Influência e Creator. Fontes: o Nexo, a Harvard Business Review e a Revista CEO.