08/01/2019 as 12:59

Folia

Ivete Sangalo no Fest Verão 2019

Depois de dois anos longe do palco do Fest Verão Sergipe em decorrência da gravidez das gêmeas - Marina e Helena, Ivete Sangalo é presença confirmada no segundo dia da festa.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Ivete Sangalo no Fest Verão 2019

Depois de dois anos longe do palco do Fest Verão Sergipe em decorrência da gravidez das gêmeas - Marina e Helena, Ivete Sangalo é presença confirmada no segundo dia da festa. E ela já avisou: vai apresentar um pouco do seu novo show. O repertório inédito do projeto intitulado Live experience, gravado em 8 de dezembro no Allianz Parque, estádio-arena da cidade de São Paulo (SP), traz músicas novas como ‘Coração sem freio’, ‘O amor venceu’, ‘Meu peito dispara’ e ‘Teleguiado’. O Fest Verão Sergipe ocorrerá nos dias 18 e 19 de janeiro, na Arena de Eventos, onde haverá o Lounge, Camarote AJU e Arena. Portanto, escolha um desses espaços e aproveite tudo no melhor estilo. Os ingressos – individuais e pacote para os dois dias – estão à venda na Central do Ticket, no RioMar Shopping. Perder, nem pensar!

SAFADÃO NO FEST VERÃO
Mais uma vez, o forró de Wesley Safadão vai embalar o público do Fest Verão Sergipe. O artista faz parte da programação da primeira noite do festival e já preparou um repertório especial, com músicas consagradas como ‘Tô de boa’, ‘Sou ciumento mesmo’, ‘Segunda opção’, ‘Camarote’, entre outros sucessos atuais. Os ingressos estão à venda na Central do Ticket, no RioMar Shopping. O Fest verão Sergipe é uma realização do Augustus Produções e ocorrerá nos dias 18 e 19 de janeiro. Se ligue no dia!