17/06/2019 as 11:18

ARACAJU PARQUE SHOPPING recebe convidados em café

Um encontro especial marcou o último dia 11 de junho no Aracaju Parque Shopping.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Um encontro especial marcou o último dia 11 de junho no Aracaju Parque Shopping.

Na ocasião, o Grupo ACF recebeu os convidados para um café da manhã e contar os últimos detalhes e novidades que estão por vir no mais novo e moderno shopping center do Estado de Sergipe, com inauguração a ser celebrada no dia 29 de agosto deste ano.

O evento contou com a presença dos empreendedores, Marcos Leite Franco Sobrinho e Osvaldo Miranda Franco, e do diretor Comercial do shopping, Fábio Teixeira, que apresentaram oficialmente a Enashopp, representada pelos sócios diretores Alexandre Manzalli e Mirela Cubilhas, empresa que passa a administrar o Aracaju Parque Shopping, e que conta com mais de 30 anos de experiência no varejo nacional e internacional, somando junto ao time que lidera o projeto.


Em meio ao empresariado e lojistas já confirmados que estavam atentos aos últimos detalhes, o evento contou com a presença de Carlos Virgílio, gerente Geral de Agências do Banco do Nordeste, banco que é um dos parceiros no financiamento da obra.


Durante toda a manhã, os convidados puderam apreciar a vista panorâmica da futura praça de alimentação do shopping, que tem uma vista deslumbrante para o Rio Sergipe, além de desfrutar de um ambiente sofisticado montado especialmente para esse encontro que levou a assinatura do Buffet Toscan nas delícias servidas no evento, decoração impecável de Viviane Dantas, a excelência do cerimonial de Marcus Vinícius e da mestre de cerimônia Tâmara Oliveira. Fotos: Jadilson Simões