05/08/2019 as 20:15

TB INFORMA

Eles e Elas



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Eugênio Sobral

O Comodoro Eugênio Sobral, um apaixonado pelo Iate Clube de Aracaju, convida os sergipanos para celebrar o mês de aniversário do clube, fundado em agosto de 1953. Dia 10 acontece a festa “Arquivo Musical – Boate Saveiros”, a partir das 22h. No domingo, 11, vamos celebrar o Dia dos Pais com Almoço Dançante ao som da cantora Núbia Faro e buffet David Britto. Na quinta, 18, das 08h às 15h é a vez da XVI Gincana de Pesca Embarcada da Carapeba no Mosqueiro. Dia 24, sábado, acontece a grande festa de aniversário com a Banda Água Viva, Orquestra Los Guaranis e Buffet David Britto a parir das 21h30. Nos dias 24 e 25, regatas e esportes náuticos a partir das 08h. Venha, convide a família, amigos e comemore conosco! Informações: (79) 3211-9623 / 98877-0450 / www.icaju.com.br.

 

DJ Cafu

O Top DJ Cafu, que comandou a última temporada da boate Saveiros na década de 1990, realiza no sábado, 10 de agosto, mais uma edição da festa “Arquivo Musical – Boate Saveiros”, evento que faz parte da programação de aniversário do ICAJU 66 Anos. Ponto de encontro de todas as tribos, a Saveiros era o melhor programa dos finais de semana na cidade. Com pista de Led e Play List da época, Cafu convida a galera de antes e de hoje paa curtir momentos incríveis e celebrar os 66 anos do Iate Clube de Aracaju, o clube que fez e faz história em nossa cidade. É no sábado, 10 de agosto, às 22h, no salão de festa do ICAJU, com espaço reduzido. Informações pelos fones (79) 999722825 / 3211-9623 / 988770450. Entre nessa festa e Let1s Dance!

Tete Nahas, 

Atriz, bailarina, produtora, camaleoa, sonhadora e realizadora sergipana, Tete Nahas é do bairro Santo Antônio, em Aracaju. Começou na arte ainda criança, intuitiva e inteira - e nela se fez. Há sete anos realiza-se, emociona e entretém através da Companhia de teatro que leva seu nome, a Cia das artes Tete Nahas. Semana passada apresentou-se na elegante e serrana Nova Friburgo/RJ, quando os elegantes trocam Búzios pelas lareiras e fondues. Aplaudida com o musical Desconto, complexa obra de Nelson Rodrigues que trata do machismo e violência intrafamiliar, com atualidade e emoção. Retorna da temporada consagrada, singela, enquanto orgulha a nossa gente. Inquieta, apaixonada e vibrante, sensível e sapeca como um duende, se supera em cada realização. 

 

 

Wilame Vallantin

Amante nato de Paris, ele adotou a french culture e atualmente aposta na moda clássica atemporal para vestir a sociedade sergipana. Acreditou na tendência e maneira de realizar as consumidoras e abriu loja especializada nesta filosofia, neste hábito de se usar moda. Morando atualmente em Viena, Wilame é casado com um francês e tem uma filha, Letícia, de 14 anos. Neste conceito europeu de clube de assinatura de roupas com uma loja física, a La Madeleine inova. Agora as mulheres podem alugar peças de roupas de grandes grifes por um valor fixo mensal, se manter bem vestidas e sempre variar, em festas, eventos ou reuniões corporativas. Guarda-Roupa com modelos super atuais e modernos. Pode conferir no site do luxuoso projeto: lamadeleineshop.com