16/09/2019 as 11:34

Glamour, brilho e beleza

O debut dos sonhos de Sophia Mitidieri

O desejo de Sophia era de uma decoração que tivesse o azul, sua cor predileta, como ponto alto do projeto!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Glamour, brilho e beleza estonteantes marcaram o debut dos sonhos da loira linda e leve Sophia Mitidieri, sábado 31, na AABB. Seus pais, Fabio Mitidieri e Erica Cavalcante Mitidieri realizaram a festa de 15 anos sonhada pela filha caçula. O desejo de Sophia era de uma decoração que tivesse o azul, sua cor predileta, como ponto alto do projeto! E quem foi escolhida para dar vida a esse sonho foi a experiente decoradora e amiga da família, Marta Villas Boas, que, com uma harmoniosa combinação de azul, pink e prata, fechou com glamour todo o conceito da decoração. Projeções de vídeomapping com 12 metros de altura na chegada do salão já deixavam os convidados no clima do sonho de Sophia, em uma instalação incrível no hall de entrada, inspirada numa praia das Maldivas que lembra um oceano de estrelas brilhantes... Simplesmente espetacular! Sophia usou dois vestidos românticos assinados pelo estilista Lucas Anderi (SP). Mesas de diversos modelos foram distribuídas nos quase 1.500 metros quadrados do salão nobre da AABB.

O mobiliário clássico e contemporâneo em sintonia, fizeram a sala de doces tirar o fôlego dos convidados. Muito linda! Sobre as mesas, volumosos arranjos de rosas colombianas e alstromeria pink, toalhas de mesa de organza cristal com pontos de luz... Por todos os lados, o que se via era um volume enorme de flores e muito amor por Sophia. A pista de dança recebeu um décor aéreo com 100 metros quadrados de flores e mini Leds azuis! Coisa de sonho, mesmo! Para a valsa, Sophia caminhou pelo salão sobre passarela cenográfica a três metros do piso e desceu por uma belíssima escada que a conduzia para o centro da pista onde seu pai, mãe, irmãos, familiares e muitos amigos a esperavam visivelmente emocionados.

O cerimonial foi da competente Sonia Maciel. Dedicada e eficiente sempre! A animação da festa foi um capítulo à parte. Toda a fantástica estrutura atendendo ao projeto e as atrações musicais foram assinadas pelo expert Téo Santana Produções e agitaram o debut do ano. Sophia, que ama dançar, se divertiu muito e chegou em casa acompanhada dos pais e alguns amigos da valsa, no bom dia sol. Felicidades e bênçãos para Soph e sua família. Fotos Studio Juliano Oliveira