11/12/2019 as 18:04

NESTA QUINTA

Sam’s Club inaugura primeira loja em Sergipe

Clube de Compras traz uma grande variedade de itens exclusivos e importados

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Sam’s Club inaugura primeira loja em Sergipe

O Sam’s Club inaugura sua primeira loja do Estado na próxima quinta-feira (12/12) em Aracaju. Investir em clube de compras faz parte da estratégia do Grupo BIG, que, somente neste ano, está inaugurando quatro unidades da marca no país. Em setembro passado foi inaugurada a loja na Asa Norte de Brasília, em novembro, outras duas lojas entraram em funcionamento em São Paulo. A meta é chegar a cerca de 40 Sam’s Club e o investimento faz parte do plano estratégico do Grupo BIG no valor de R$ 1,2 bilhão até final de 2020.
O Sam’s Club é o único clube de compras no Brasil, com mais de 1,8 milhão de sócios e seu principal diferencial é a oferta permanente de um mix de produtos exclusivos e importados, com a vantagem de oferecer preços atrativos e excelente relação custo-benefício. As lojas trabalham com mais de 4 mil itens e serviços de alta qualidade nos segmentos de alimentos, bebidas, higiene, limpeza, bomboniere, decoração e tecnologia, além de marcas diferenciadas de cuidados pessoais.

Com uma área de vendas de 6 mil metros quadrados, o novo Sam’s Club conta com uma estrutura sustentável. As lojas terão uma implantação de sistema de eficiência energética, com a instalação de luminárias de led e claraboias que asseguram a redução do consumo de energia, reuso de água, além do uso de materiais reciclados ou de origem certificada e áreas verdes.

Para fazer parte do clube de compras, participar de eventos exclusivos da marca e comprar produtos diferenciados, é preciso que a pessoa (física ou jurídica) se torne sócia do Sam’s Club por meio do pagamento de uma taxa anual no valor de R$ 75,00.

Serviço inédito em Sergipe
O Sam’s Club chega em Aracaju com um serviço inédito na região: aplicativo que agiliza o processo de compras e traz novas funcionalidades, como o Click & Go.

O aplicativo reúne quatro funcionalidades, sendo uma delas, denominada Click & Go. Com esta tecnologia inovadora, os sócios do clube escaneiam pelo smartphone os códigos de barras dos produtos adicionados ao carrinho. Na sequência, clicam em “Finalizar” para que seja exibido na tela do celular o código de barras com a identificação do usuário e o valor total da compra, o qual deve ser apresentado no caixa reservado para atendimento ao usuário do aplicativo para a realização do pagamento. Para que o recurso funcione, o Wi-Fi e o GPS do dispositivo precisam estar ativos. O cadastramento no aplicativo e o preenchimento do número de membership são necessários.

Além do Click & Go, o aplicativo do Sam’s Club Brasil permite a consulta de preço de produtos na loja por leitura de código de barras e possibilita o acesso ao canal para se tornar sócio do clube de compras.