02/01/2020 as 10:33

Redes Sociais

Nanci Mitsumori fala sobre temas de reflexão

Com carisma, ele deu início a abordagens temáticas importantes do segmento e nos fez refletir bastante

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A psicanalista Nanci Mitsumori ganhou seguidores nas redes sociais nos últimos meses graças à competência e divulgação de conhecimento da pare em que atua. Com carisma, ele deu início a abordagens temáticas importantes do segmento e nos fez refletir bastante. Vale a pena seguir: @psicanalista.nancimitsumori.

.O médico da dor Igor Martins deu uma pausa nas atividades nesse fim de ano para relaxar um pouco ao lado de sua família. No dia 2 de janeiro já estará com agenda aberta! Vale a pena seguir seu perfil nas redes sociais @dr_igormartins para conhecer um pouco mais dessa área relativamente nova em Sergipe.

.Após um ano de muito trabalho, sucesso profissional e inúmeras viagens pelo Brasil e mundo afora, o casal Alexandre Wendel e Fabíola Medeiros, junto aos filhos Pedro, Diogo e a princesinha Alice, espera por 2020 bem no estilo do novelista Manoel Carlos. Na aconchegante e receptiva varanda no bairro Garcia, o casal brindará o ano novo ao lado de familiares.

.Cercado pelos familiares e amigos mais próximos, o lord Vinícius Santana Barbosa, colou grau em Medicina na última semana em uma festa badalada que durou até os primeiros raios de sol. Rapaz simples, humano e extremamente dedicado, o agora Dr. Vinícius fará a diferença na área. Ao mesmo tempo, inquieto, o moço papaetá para a especialização nos próximos meses.

.Acostumados a brindar a chegada do ano novo em encontros familiares, o casal de advogados Marcos Brito e Carla Fonseca, junto às filhas Fernanda e Marina, celebrará a chegada de 2020 na praia de Boa Viagem, no Recife. De lá, a adorável família curtirá os dias de recesso profissional no litoral alagoano.

.Mesmo cobiçada e até assediada, a jornalista Amanda Melo inicia o ano novo com o coração leve e livre, o shape trabalhado na perfeição e a mente focada na profissão, nas vibes e na sua marca Di Srta. Aju.

.O casal formado pelo advogado Leonardo Vilanova e a publicitária Caroline Correa decidiu passar os festejos de fim de ano na Europa. Após um tour por alguns países do Velho Mundo, a dupla de viajantes brindará o Ano Novo em Barcelona.

.Esbanjando sua discreta elegância, o arquiteto Alan Mendonça Rios tem causado suspiros seja nos corredores do complexo de repartições públicas estaduais onde trabalha ou nas caminhadas pelo Parque da Sementeira e calçadões da Zona Sul.

.Aproveitando o recesso profissional, o administrador André Gustavo e a advogada Renata Mesquita puseram a pequena e graciosa Helena na cadeirinha do banco traseiro e foram curtir as festas de fim de ano em Jacobina, na Bahia.

.Após um ano de badaladas vibes e viagens idem, a advogata Emanuelle Sobral deu um pequeno stop e decidiu passar o Natal e Réveillon ao lado dos familiares.

.Com apenas um ano e meio de formada, a arquiteta e urbanista Cecília Reis encerra o ano laureada pelo sucesso profissional. Diversificada em sua área de atuação, a jovem tem assinado alguns projetos que primam pela excelência e funcionalidade e tem sido motivo de admiração por parte de profissionais experientes e conceituados no ramo.

.No ano em que lutou bravamente para trazer os melhores filmes brasileiros e mundiais para os sergipanos, a guerreira e cinéfila, Rosângela Rocha prossegue na resistência, fazendo do Cinema Vitória o maior templo da Sétima Arte em Sergipe.

.Doutorada na arte de receber bem, Neide Soares e o engenheiro, Antônio Correa, realizaram mais uma vez a tradicional ceia natalina, reunindo familiares, amigos próximos, outros nem tanto e visitantes. Mais uma vez a alegria, o alto astral, as delícias preparadas pela anfitriã e sua equipe, bem como a sua incansável generosidade encantaram a todos.