02/01/2020 as 10:44

Show em SE

Albano Franco abraçou a amiga Ivete Sangalo

A noite foi um sucesso, como sempre, com realização da Augustus Produções. TB registra o afetuoso momento

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O querido amigo Albano Franco esteve na recepção da cantora mais amada do Brasil, a baiana arretada e cheia de energia Ivete Sangalo, na chegada dela em Aracaju, no último final de semana, para o show no Mambo, praia de Aruana. A noite foi um sucesso, como sempre, com realização da Augustus Produções. TB registra o afetuoso momento. 

I Workshop de Meditação para Iniciantes
Quem deseja começar o ano com mais saúde e qualidade de vida, já tem programação certa para iniciar 2020 com o pé direito: no dia 25 de janeiro o Instituto Florescer promoverá no Hotel Del Canto, em Aracaju, o I Workshop de Meditação para Iniciantes. O evento, que tem como proposta compartilhar dicas e técnicas de meditação simples e eficazes para praticar no cotidiano, acontecerá das 7h30 às 18h e não exige pré-requisito para participação. Disciplina milenar de autoconhecimento e aquietação da mente, a meditação nunca esteve tão em alta: comprovada cientificamente, seus efeitos podem gerar desde mais foco, concentração e criatividade, até mesmo redução do estresse, mais relaxamento e clareza mental.

Encontro GNT
Cheias de alto astral e com temas diversos a serem discutidos, em meio às taças de bons vinhos e espumantes, as amigas Rita de Cássia Silva, Sheyla Sodré, Soraya Andrade e Suede Correa realizam hoje, 28,o tradicional Encontro GNT. Desta vez a edição acontece em uma varanda de um badalado edifício na Atalaia, e, como de costume, apenas um exemplar do sexo masculino estará entre as luluzinhas.

Ano de Sucesso
Em meio à tantas queixas e lamentos, para a secretária executiva e cerimonialista, Janaína Souza, o ano que está indo se resume à gratidão e sucesso, graças aos inúmeros e diversificados eventos realizados, bem como aos vários cursos que a brilhante profissional participou em alguns estados do país, ampliando assim conhecimentos para o seu cerimonial.

Seleção
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de docentes de vários dos cursos da Uninassau – Centro Universitário Mauricio de Nassau Aracaju. Os interessados em participar da seleção, deverão enviar Currículo Lattes atualizado e as devidas comprovações de titulação por e-mail até o próximo dia 30.

Mitchell Brunings
O cantor holandês Mitchell Brunings está de volta à Aracaju no dia 11 de janeiro para uma interpretação do rei Bob Marley. Ele é a atração principal do Suburbia Reggae Rock, que ainda vai contar com o agito das bandas Mc Fly e Imunidade CBRJ. Mitchel Brunnings ficou conhecido mundialmente ao se apresentar no The Voice Holanda pela semelhança da sua voz com a de Bob Marley. Na ocasião ele cantou Redemption Song e emocionou o público. No Brasil, esta é a terceira turnê de Mitchell, que já se apresentou em diversos estados e em programas como o Domingão do Faustão e o Altas Horas.

Em Família
Após um ano de muito trabalho, sucesso profissional e inúmeras viagens pelo Brasil e mundo a fora, o casal Alexandre Wendel e Fabíola Medeiros, junto aos filhos Pedro, Diogo e a princesinha Alice, esperarão por 2020 bem no estilo do novelista Manoel Carlos. Na aconchegante e receptiva varanda no bairro Garcia, o casal brindará o ano novo ao lado de familiares.