03/01/2020 as 10:12

Felizes

Com a nova sede investidores celebram nova fase

Com a nova sede - com mais de 1.000 metros - os assessores de investimentos da Wert Investimentos comemoram

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Com a nova sede - com mais de 1.000 metros - os assessores de investimentos da Wert Investimentos, Carlos Cardoso, Danilo Ribeiro, Lucas Iglesias, Felipe Liborio e Lauro Fonseca estiveram juntos na passagem de ano em um chic hotel da cidade.

Celebrou!
Anne Caroline dos Santos, mais conhecida por Carol, celebrou idade nova no último dia 31. Comemoração dupla, todos os desejos de felicidades e conquistas atualizadas com sucesso na companhia de amigos e dos pais, Geraldo Fotógrafo e Maria José. Parabéns!

Sobre ouvir
Ouvir o outro e compartilhar de boa conversa é uma ótima maneira de se fazer ouvir a si mesmo, reconhecendo a força, deparando-se com fragilidades e desertando no autoconhecimento. Pare, fale e ouça!

É sim!
Qualquer tentativa de primeiro encontro após troca de contato telefônico é naufragada quando você recebe três vezes (sim, damos chances aos corretores!) mensagens instantâneas com a troca de “mas” por “mais”. “Ain”, gente! Não gera mesmo!

50 anos
O destaque desta sexta, 3, na TV Brasil, é o espetáculo “50 anos de música” com performances de Toquinho, Ivan Lins e grupo MPB4 na faixa Verão Show, às 22h30. Grandes personalidades da música nacional, os artistas comemoram 50 anos de carreira com essa apresentação gravada pela TVE Bahia no Teatro Castro Alves, em Salvador.