06/01/2020 as 12:27

Em Miami

TB com a prima Constance e Clarinha curtindo o Révellion

Entrada do Ano Novo numa festa com o tema dos anos 20, com shows diversos, ambientes diferenciados para todas as tribos, show de fogos de arrepiar e animação nas alturas

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Noite da virada 2020, foi super astral em ótimas companhias no reveillon do Nikki Beach, em Miami, Flórida. TB com a prima Constance Álvares, a amiga de adolescência Clarinha Oliveira e o marido Ernesto Castro. Entrada do Ano Novo numa festa com o tema dos anos 20, com shows diversos, ambientes diferenciados para todas as tribos, show de fogos de arrepiar e animação nas alturas. Foi Tudo de Bom! 

#Depois de passar o Natal no sítio da família no interior do estado, o empresário gastronômico Jadson Santos encarnou de vez na vibe ‘camarujo’ e encerrou o ano guardadinho em sua residência.

#Enquanto o quarto filho não dar o ar da graça, o empresário Flávio Júnior e a oficial administrativa Lucileidy Soares curtiram a chegada de 2020 ao lado de familiares.

#Rodeado de amigos de longas datas, o querido casal formado por Eline e Hermínio Sobral deram boas-vindas ao ano novo no Iate Clube.

#Apaixonados ainda mais a cada amanhecer, a arquiteta Jéssica Ferreira e o amado Rodrigo Machado deram uma folga nos compromissos profissionais e curtem dias na África do Sul. As fotos dos locais visitados pelo casal postadas nas redes sociais são de encher os olhos.

#Na boa companhia do lindo Joaquim, o casal de arquitetos, Carol e José Soares Pinto, passa dias de recesso em Maceió.

#O literato e multi-talentoso Gilmar Guimarreis caprichou no look ‘peace’ e, com as visitas dos irmãos Jandson e Jucimara, e da pequena sobrinha Renata, brindou 2020 com muita diversão e carinho.

#A profissional liberal Laísa Leal apertou o botão ‘dane-se’ e há uma semana faz pit stop nas praias do litoral sul sergipano em ótimas companhias.

#Enquanto a temporada de shows 2020 não abre para ele, o professor Lauro Menezes aproveita dias de lazer na cidade maravilhosa.

#Contando os poucos meses para colar grau em Engenharia Agrônoma, Elvis Lisboa, dá prosseguimento ao maravilhoso e saudável trabalho de cultivar e vender produtos 100% orgânicos em pequenas feiras da capital e nos municípios de Estância, Lagarto e Salgado.

#Mesmo tendo curtido a virada de ano com a amada Nelly Monteiro e o pequeno João Pedro, em Aracaju, o arquiteto e urbanista Erley Monteiro continua rindo à toa, já que o seu projeto de palco para o tradicional Réveillon Celebration, na capital alagoana, tomou forma e turistas de diversos lugares do Brasil e até de outros países puderam conhecer o talento primoroso do nosso sergipano.

# Já que ninguém é de ferro, o empreendedor Wellimar Carvalho e a amada Maria aproveitam dias de relax curtindo vários points em Maceió.