14/01/2020 as 09:58

Vida boa

Carol e Valber fazendo o que gostam: viajar

Carol e Valber fazem a empresa mais competente em turismo de nosso Estado com vários serviços à disposição de todos. Aqui, a family Feliz em mais um trajeto

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Faz parte da família Asencio Ribeiro- leia-se CVC. Carol e Valber fazem a empresa mais competente em turismo de nosso Estado com vários serviços à disposição de todos. Aqui, a family Feliz em mais um trajeto. Sabem tudo!

Parabéns!
Paulo Ralin festeja aniversário hoje, 14, com toda a gratidão e desejos mais sinceros de felicidades! De “core” enorme (feito de mãe, onde sempre cabe mais um!), Ralin sai acumulando admiradores por onde passa, compartilhando conhecimento e concretizando sonhos (bacharéis em Direito na conquista da OAB que o digam!). Ele é um “workaholic” que administra o tempo de maneira a vivenciar momentos em família, prática esportiva e música. Felicidades, professor “Oráculo OABiano” melhor do “Brazel”!

Olha só!
O “Papagaius Retrô” acontecerá no dia 1º de fevereiro, na Av. Beira Mar, Bairro 13 de Julho. A música vai ficar por conta da cantora Márcia Freire.

Céticos
Os mais céticos em relação aos mistérios do Universo estão todos confiantes e esperançosos com o ano Sol. É isso!

Maturidade
Não se alcança com os dígitos natalícios, mas sim com as vivências e toda a habilidade adquirida a partir delas. Reflitam!

Sempre
A gente insiste em ser forte; fraqueja na vulnerabilidade de espaços e diante de pessoas; encara a fuga como um fracasso, mas depois percebe que fazer a retirada é/foi a escolha mais certa para o próprio bem estar.