17/01/2020 as 11:04

Siriri

Saulo será uma das atrações da Festa de Reis

O evento acontece na Praça de Eventos do município

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A Festa de Santos Reis do Município de Siriri, que inclui também a Guerra das Cabacinhas, acontece nos próximos dias 25 e 26, com shows de Saulo, Parangolé e Avine Vinny. O evento acontece na Praça de Eventos do município. 

Álbum
Você sabia que as girafas dormem em pé? E que, na alcateia, as leoas são responsáveis por caçar e alimentar a família? Estas e outras curiosidades estão no álbum de figurinhas que o Shopping Jardins preparou para entreter a criançada em Aracaju. O livreto ilustrado com atividades e cromos é uma das atrações do “Safári da Diversão” e pode ser retirado pelo público no Balcão de Informações (em frente à Portaria A). A distribuição é gratuita e a edição limitada a cinco mil exemplares. Após resgatar o álbum, basta seguir o mapa e realizar uma divertida expedição em busca das figurinhas nas lojas participantes.

100 anos de Fellini
Em homenagem ao cineasta italiano Frederico Fellini, que se vivo estivesse faria cem anos em 20 de janeiro, o Cine Vitória, na Rua do Turista, realiza a partir da próxima segunda-feira, 20, a “Mostra 100 Fellini”. Através de uma enquete na página do cinema, o público escolhe cinco filmes do diretor que gostariam de assistir e os mais votados serão exibidos.  “8½” e ‘Noites de Cabíria’ (1º e 2 colocados na lista, ambos vencedores do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro), serão exibidos às 14h30 e 17h, respectivamente. Imperdível!