03/03/2020 as 10:36

Love

Vivi Guimarães e Clinton Brito curtem paraíso baiano

O casal fugiu da folia, mas aproveitou em uma casa luxuosa em Guará após mais uma vitória do Grupo Wert Investimentos : nova sede.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Em Guarajuba ao lado da noiva, Vivi Guimarães, o assessor de investimentos da Wert, Clinton Brito. O casal fugiu da folia, mas aproveitou em uma casa luxuosa em Guará após mais uma vitória do Grupo Wert Investimentos : nova sede. Eles atendem mais de 2.000 investidores e são a empresa mais respeitada da área no Norte/Nordeste.

Novidade
Em março, a conta de energia vai mudar e ganhar um novo visual. Pensando em atender as necessidades dos consumidores, a Energisa criou um modelo de conta mais moderno e simplificado para que todos possam compreender melhor o seu consumo e identificar facilmente os dados mais importantes disponíveis na fatura. A novidade chegará aos clientes da Energisa a partir do dia 16.

Dragões
Com o objetivo de propiciar uma imersão nas histórias que envolvem os misteriosos e lendários dragões, o Riomar Aracaju irá promover o “Clube do Fã”, nos próximos dias 8, 15, 22 e 29. O evento irá reunir os aficionados por filmes, séries e jogos como Harry Potter, Percy Jackson, Game of Thrones, Caverna do Dragão, Stranger Things e RPG. O Clube do Fã acontecerá sempre aos domingos, às 16 horas, no Exit Games, espaço que fica localizado no primeiro piso do empreendimento, ao lado da Leader.