16/03/2020 as 10:20

Unit/Educação

Elisa Tristan-Cheever visita Aracaju

Em visita à Universidade Tiradentes onde foi recebida pelo reitor Jouberto Uchôa e gestores da Instituição

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

INTERNACIONALIZAÇÃO - A gerente do Cambrige Health Alliance, Boston (EUA), Elisa Tristan-Cheever, esteve em Aracaju na última semana, em visita à Universidade Tiradentes onde foi recebida pelo reitor Jouberto Uchôa e gestores da Instituição. Elisa conheceu a estrutura e entendeu a metodologia ensino-aprendizagem ao percorrer os Núcleos de Saúde da Unit (Clínicas de Odontologia, de Psicologia, de Fisioterapia), além da UBS 17 de Março, onde os alunos de Medicina realizam estágios. A visitante internacional ainda proferiu palestra para futuros médicos sobre saúde pública nos EUA. Na ocasião, tirou dúvidas sobre o novo programa de Internato em Boston oferecido pela Unit, elaborado em parceria com a Rede de Clínicas do Cambridge Health Alliance e a Universidade de Massachusetts Boston (UMass Boston). Mais uma parceria de sucesso para Sergipe conquistar o mundo!


FORMADO EM MEDICINIA - O jovem Caio Guimarães Santos Amado formou em Medicina pela Universidade Federal da Bahia, para orgulho e felicidade de seus pais Claudiano Guimarães e Mercedita Amado, e demais familiares. Parabéns e sucesso na nobre missão de cuidar do próximo. A medicina é um sacerdócio! 

RONISE RAMOS INTERPRETA MULHERES NO SAMBA
Domingo é dia de reunir as pessoas queridas e curtir a boa música ao vivo no Shopping Jardins. Dando continuidade ao projeto Viva Música, o centro de compras presenteia o público com o talento de Ronise Ramos e convida toda a família a celebrar o mês da mulher e a festejar o Dia do Consumidor com muita alegria e descontração. Neste domingo, 15 de março, às 19h, a cantora sobe ao palco da Praça de Alimentação Jardins e apresenta o especial ‘Mulheres no Samba’. Dona de um timbre único, Ronise Ramos promete animar a plateia com interpretações únicas de canções que fizeram sucesso nas vozes de estrelas como Alcione, Beth Carvalho e Yvonne Lara. O acesso é gratuito.

NOVO PORTFÓLIO
Já pensou se você pudesse comparar 200 batons diferentes, para reunir em um só com as características que você mais gosta? Foi assim que O Boticário chegou ao novo portfólio de batons de Make B.. Após meses de testes, pesquisas com duas centenas de opções de produtos, e mais de 1.400 consumidores ouvidos, a marca reuniu as melhores tecnologias do mundo para desenvolver uma nova fórmula. Além de alta coberta já na primeira aplicação, os novos batons trazem ácido hialurônico, garantindo uma hidratação mais profunda e lábios macios por mais tempo. O novo portfólio de Make B. chegou ao mercado no dia 9 de março e traz 53 tons – 24 delas novas cores e outras 29 queridinhas conhecidas da marca – com diferentes texturas: batom em bala mate, hidratante e cremoso, batom líquido mate, diamond, metálico e gloss labial. Todos com fórmula 100% vegana. Os batons continuam na mesma embalagem. Mas no caso das versões em bala, um novo formato, com extremidades mais retas, ajuda a delimitar o contorno e proporcionam maior controle durante a aplicação.