25/04/2020 as 10:00

ACIDENTE

Paulo Eduardo Barreto permanece internado

Amigos e familiares do filho do médico Raymundo Valente e Alda Cecília Barreto, estão em corrente de orações pela sua plena recuperação.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

& Sociedade chocada com o acidente automobilístico com o jovem Paulo Eduardo Barreto Valente, na noite da última quinta-feira, 23, na rodovia José Sarney. Amigos e familiares do filho do médico Raymundo Valente e Alda Cecília Barreto, estão em corrente de orações pela sua plena recuperação. É neto querido de Maria Celi e Luciano Barreto.

& Aniversariante da semana foi o conceituado ortodontista Luis Guilherme Maia que brindou com a bonita esposa Mila e os dois filhos. TB envia um forte abraço de parabéns! & A top designer de jó ias e acessórios Lulu Souto segue as determinações do atual momento que passamos todos, com o crescimento do contágio do Coronavírus em Aracaju, e fechou por tempo determinado as lojas físicas. Mas continua atendendo online e delivery. Está com peças especiais para o Dia das Mães.

& A querida Denise Garcez Gois fez aniversário sábado e brindou com a família online. Denize é mãezona de Débora, Dermeval, Daniela e Belmiro Neto, e avó coruja de lindos netos. Beijo Denise! & Esportista e empresário Gunther Schlingmann foi o aniversariante do dia 21 de abril. A bonita esposa Clea Schlingmann cantou os parabéns em família no seu belo sítio do Mosqueiro, na beira do Rio. Parabéns e vida longa!

& O médico João Macedo e a esposa Gilza estão de quarentena na fazenda há mais de 30 dias. A Climedi continua funcionando com exames, atendimentos e seu time de profissionais gabaritados.