28/04/2020 as 16:24

DIREITO

Jan Havlik integra a equipe gabaritada do escritório RR Advocacia

É um Entusiasta do Direito Digital. E participará de uma Live, nesta segunda-feira, 27 de abril, às 18h, sobre Direito Empresarial. Se ligue no Instagram @janhavlik vale a pena ouvir!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

JAN HAVLIK PARTICIPA DE LIVE - O competente advogado Jan Havlik, atuante profissional com enfoque em contenciosos do Direito Cível/Empresarial e que integra a equipe gabaritada do escritório RR Advocacia, tem Extenso trabalho pro- -bono na área de Tutela Civil e Penal Direitos Humanos (Moradia e Direito à Cidade), com assessoria e advocacia para movimentos sociais. É um Entusiasta do Direito Digital. E participará de uma Live, nesta segunda-feira, 27 de abril, às 18h, sobre Direito Empresarial. Se ligue no Instagram @janhavlik vale a pena ouvir!

ANTONIO CARLOS FRANCO SOBRINHO REELEITO PRESIDENTE DA ABIH/SE - Na tarde de quinta-feira (23), a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Sergipe (ABIH-SE) realizou a Assembleia Geral para eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o biênio 2020/2022. Na oportunidade, foi apresentada a única chapa inscrita no processo eleitoral e o empresário Antônio Carlos Franco Sobrinho foi reconduzido à presidência. A reunião ocorreu virtualmente, em respeito às normas de distanciamento e isolamento social durante a Pandemia do COVID-19. Segundo o presidente reeleito, o Turismo terá um papel fundamental para a retomada econômica do Brasil e de nosso Estado. Parabéns!

RECEITAS ESPECIAIS - A loira leve e querida Luciana Costa, casada com o bem humorado e também querido Teninho Barbosa, aproveitando o período de quarentena do coronavírus para dividir seus talentos gastronômicos com seus seguidores do Instagram. E Lu está fazendo delícias com receitas práticas e fáceis de aprender, passo a passo. Inclusive com sobremesas de dar água na boca. Cuidando da família e colaborando com muita gente que começa a fazer experimentos na cozinha, relaxa a cabeça no período de isolamento social e se alimenta bem. Parabéns Lu pela iniciativa!!