13/05/2020 as 09:45

MATERNIDADE

Felipe Libório e Conceição radiantes com a chegada de Maria Luísa

O mundo é seu, Maria Luísa, já muito amada!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

MARIA LUÍSA 
Chegou. Na última quinta-feira- 07- a princesa , herdeira do assessor de investimentos da Wert - Felipe Liborio- e da competente e bela mamãe, Conceição Alvelos, veio trazer felicidade a toda a família. O mundo é seu, Maria Luísa, já muito amada!

ATROPELAMENTO ABALOU A CIDADE
No último final de semana o atropelamento da jovem Lourdes Maria Silveira, tomando sol na praia com o irmão e uma prima, no final da rodovia Sarney - em frente ao Condomínio da família, chocou a cidade. A filha do querido casal Dude e César Silveira, presidente da União Construtora, continua hospitalizada, sofreu diversas fraturas e foi submetida a cirurgias. Mas passa bem. Amigos e familiares fazem corrente de orações para a completa recuperação da bela Lourdes.

MAIS UMA NETA PARA A FAMÍLIA PANDORO - Nasceu Letícia, dia 5 de maio, filha de Flavia Noronha e Marcelo Araújo e a irmã da linda Clara e neta do avô coruja, o empresário Marco Aurélio Noronha e Suzana Montes Vieira Noronha. Família Pandoro é só felicidade e alegria!

QUARENTENA NA PRAIA DO SACO - Marcelinho Prado, esposa e filhos optaram em passar a quarentena na casa de sua mãe Eline Gurgel, na paradisíaca praia do Saco. Marcelinho reside com a família em Madrid que está com índices alarmantes do Covid. QUARENTENA NA PRAIA DO SACO 2 - Também na praia do Saco na quarentena meus amigos queridos Antonio Augusto e Violeta Franco, com a filha Isabela e o marido Luciano Cardoso. Descansando, caminhando, tomando sol e na paz daquele paraíso em família.

CEGONHA ESTÁ CHEGANDO - O belo casal Bianca Maia Britto, advogada e tabeliã, e Greydson Santana, arquiteto, na contagem regressiva para a chegada do herdeiro, que se chamará Pedro. O casal mora no Paraná e a avó curuja Lucinha Maia Britto, está radiante com a chegada do neto