13/05/2020 as 09:50

RECUPERAÇÃO

Lourdes Maria permanece internada

A bela Lourdes continua hospitalizada, sofreu diversas fraturas e foi submetida a cirurgias. Mas passa bem

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

ATROPELAMENTO ABALOU A CIDADE
No último final de semana o atropelamento da jovem Lourdes Maria Silveira, tomando sol na praia com o irmão e uma prima, no final da rodovia Sarney - em frente ao Condomínio da família, chocou a cidade. A filha do querido casal Dude e César Silveira, presidente da União Construtora, continua hospitalizada, sofreu diversas fraturas e foi submetida a cirurgias. Mas passa bem. Amigos e familiares fazem corrente de orações para a completa recuperação da bela Lourdes.

BABADO FORTE
Agressor da companheira, segundo informações na mídia, rico e da sociedade sergipana, foi preso em flagrante no bairro Jardins com revólver na mão e diversas balas. O lamentável caso viralizou nas redes sociais!

CRIATIVIDADE
O artista plástico e publicitário Alessander Ettinger vem surpreendendo os seus seguidores com pinturas modernas e realistas sempre com muito brilho e cores. Ele também chama a atenção, quando usa alguma de suas máscaras de proteção, sempre com destaque para o mundo da Disney.

A BELA VIETIA ZANGRANDI
O talento da atriz sergipana Viétia Zangrandi pode ser conferido na reapresentação da Novela “Novo Mundo” da Rede Globo. Ela interpreta a personagem Nívea. Sempre com muito talento e entrega no trabalho. SOLIDARIEDADE - A chefe de Cozinha e empresária Danila Duarte e um grupo de amigos do bem, vem realizando um trabalho super inspirador, distribuindo um jantar caprichado para os mais carentes, nas noites de nossa Aju. Parabéns pela iniciativa! Para mais informações no insta - @danduartcf