18/05/2020 as 11:58

NIVER

Acrisia Siqueira celebra novo ciclo

Sempre atenta e atuante, atende alguns clientes potenciais em quarentena com suas lentes especiais a distância e gera assim imagens lindas em seu instagram

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A BELA ACRISIA FAZ NIVER - Em tempos de COVID 19 a aniversariante do próximo dia 20 de maio é a bela Fotógrafa/ Designer Acrisia Siqueira, filha dos amigos Milcia e Acrisio Siqueira e irmã carinhosa de Milcinha. Sempre atenta e atuante, atende alguns clientes potenciais em quarentena com suas lentes especiais a distância e gera assim imagens lindas em seu instagram. Ela não para, com todos os cuidados sanitários recomendados. TB antecipa um beijo de parabéns!

LIVE: COVID-19 NA ONCOLOGIA - Como manter os serviços oncológicos seguros durante a pandemia? Quais as medidas exitosas colocadas em prática ao redor do planeta? Quais os protocolos estabelecidos pela SBCO para manutenção de vias livres de Covid-19 nos serviços de oncologia? O cirurgião oncológico da Onco Hematos, Roberto Gurgel, receberá o Dr. Rodrigo N. Pinheiro (DF), titular da SBCO, mestre em oncologia e diretor da SBCO, para discutir essas dúvidas na próxima Live da Onco Hematos, que será realizada nesta segunda-feira, 18 de maio, às 18h. Acompanhe no instagram @oncohematosse Dr. Roberto Gurgel meu amigo e doutor querido, é referência em cirurgia oncológica em Sergipe e no Brasil e Membro da European Society of Surgical Oncology. Live científica da maior importância!

HOMENAGEM AO SAUDOSO JOÃO GOMES BARRETO - “Segundo Roy Smith,” a capacidade para aceitar responsabilidades indica a medida de um homem”. João Gomes Cardoso Barreto no meu entender construiu uma história de vida centrada nesta citação, com uma habilidade do diplomata afável e íntegro. Luz e paz meu bom amigo, na sua morada eterna junto a Deus.” Marlene Calumby, Imortal da Academia Sergipana de Letras.

MAIS UMA SEPARAÇÃO NA QUARENTENA - Babado que circula entre o papo via WhatsApp que tem mais uma separação na cidade. Mulher bonita e charmosa está solteira. O ex marido também gatão, é discreto e bem sucedido. O motivo é a tal solidão a dois. Em sociedade tudo se sabe!