01/06/2020 as 10:22

VIVA!

Osanilde Oliveira fez niver

A querida jornalista e assessora de imprensa Osanilde Oliveira fez aniversário no dia 29 e foi bastante cumprimentada

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

OSANILDE OLIVEIRA FEZ NIVER - A querida jornalista e assessora de imprensa Osanilde Oliveira fez aniversário no dia 29 e foi bastante cumprimentada. Profi ssional séria e competente, brindou com o amor Renato, em casa. TB envia um beijo de parabéns e registra a novidade do Boticário, empresa que ela presta assessoria no Estado. A delicada e rara espécie de lírio chamada de fl or de lys é a estrela do novo eau de parfum do Boticário, o Lily Absolu. A fl or, que havia desaparecido da paleta de matérias-primas da perfumaria, foi cultivada exclusivamente pelo Boticário em Grasse, cidade francesa considerada o berço da perfumaria mundial. Tem ainda o Creme Acetinado e o Creme Hidratante para Mãos. Todos os lançamentos podem ser encontrados no site (https://www.boticario.com.br/), além do e-commerce. Os pedidos ainda podem ser feitos pelo WhatsApp pelo número (41) 8771-4909 ou na plataforma do dispositivo, conforme consulta sobre disponibilidade em determinadas regiões. Há a opção de contatar uma revendedora da marca por meio do site no endereço boticario.com.br/encontre. Foto: Ayale Andrade

INVESTINDO EM MIAMI - Um empresário sergipano, casado com uma bela mulher, charmoso e bem de vida, está investindo em Miami, comprando imóveis nos Estados Unidos. E Miami é um paraíso na Flórida. Quem vai, sempre volta, em qualquer época do ano.

FESTIVAL DEND’CASA - Neste sábado, 30, a partir das 14h, acontece o último dia do Festival Dend'Casa, evento produzido pelo grupo @artistasnaluta com o objetivo de sensibilizar cidadãos e empresários sergipanos para valorizar e apoiar cultura local. Os jornalistas e radialistas também apoiam esta causa e desde quinta, apresentam os artistas. Hoje a live contará com Igor Cleyver (14h), Tanit Bezerra (17h15), Pascoal Maynard (19h45) e Fabiano Oliveira (22h15). Acesse @artistasnaluta, curta, participe e se possível, colabore!

VÔO SOLO - O cabeleireiro Ton Lima está na maior felicidade. Assim que acabar a quarentena em Aju city, vai abrir o seu salão na Galeria Alice. Dessa vez em voo solo. Ton já completou oito anos na área, sendo especialista em make artist. TB deseja sucesso!

NOVO PAR - Um conhecido médico recém separado está de amor novo e super apaixonado por uma profissional concursada, competente e divorciada. O love vai no vento a favor. Foi uma paixão fulminante... e surpreendente!