09/06/2020 as 12:17

SEPARAÇÃO NA CITY

Casal bonito e bem sucedido deu ponto final na relação

Ele já assumiu a “outra”. E surpreendeu toda a família...

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

CURTINDO O ENXOVAL
O afinado casal Chico Lopes e Alina Amazonas vão ser papais e estão na maior felicidade curtindo o enxoval do primeiro filho que está a caminho. Em casa, de quarentena como todos nós, mas cheios de projetos e inspiração com o quarto do bebê. Que venha lindo e com muita saúde!

PRODUTIVIDADE
O mentor e especialista em gestão e produtividade, Alércio Bressano, tem brindado os seus seguidores no Instagram com dicas sobre como manter uma rotina capaz de gerar resultados em todos os pilares da vida: pessoal, espiritual, profissional e física. Com os métodos OneLifeSprint, TeamSprint, SelfSprint e LearnSprint, que desenvolveu ao longo de 21 anos de carreira, ele tem ajudado profissionais de vários nichos a serem mais produtivos e assertivos.

SEPARAÇÃO NA CITY
Mais uma separação na cidade, em meio a pandemonia da quarentena. Casal bonito e bem sucedido deu ponto final na relação. Ele já assumiu a “outra”. E surpreendeu toda a família...

NIVER DAS PRIMAS AMADAS
Geminianas fortes, loiras e de bem com a vida, as irmãs Constance Álvares Dias e Ana Cláudia Dias Todas fazem aniversário essa semana, dias 11 e 13 de junho, respectivamente. O brinde vai ser em casa, e virtualmente com muitas felicitações de parabéns. TB antecipa beijos e deseja chuva de bênçãos para as primas queridas!