22/06/2020 as 11:33

NA MÍDIA

Dra. Mariela Cometki informa população sobre pandemia

Na manhã última quarta-feira, cedeu entrevista à Tv Sergipe para abordar as prevenções sobre a covid-19

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

. Neste sábado, às 12h30, a exibição do Circuito de Lives de São João da TV Atalaia com a cantora sertaneja, Mariana Fagundes que se apresentou direto do Cariri, onde foram sendo gravadas as Lives solidárias da TV Atalaia. As doações realizadas durante o Circuito, serão destinadas à AAACASE. O anfitrião do evento Fabiano Oliveira pilota a Live, deste sábado, ao lado do Influencer Agamenon convidado especialmente para interagir com os seguidores nos multicanais da TV Atalaia que terá transmissão, ao vivo, para Youtube, Facebook e Instagram. São João é coisa nossa! . São João sem fogueira e sem aglomerações tudo bem! Mas sem comidas típicas jamais!!!

Nível de informação... A Dra. Mariela Cometki tem sido de fundamental importância para a sociedade sergipana. Na manhã última quarta-feira, cedeu entrevista à Tv Sergipe para abordar as prevenções sobre a covid-19. Estudiosa, é a medica infectologista norteadora neste momento.


Anote a dica de TB: tudo feito com sabor, qualidade e amor por Renata Barbosa, especialista em bolos e cupcakes. Recebe encomendas de bolos de milho, puba e macaxeira (pequeno, médio ou grande) e bobó de camarão e caruru. Pedidos pelo WhatsApp (79) 99814-7423 e (79) 99922-0532. Salivei!! 

Fazendo sucesso as Lives semanais pilotadas pelo trio de grandes profissionais da área da psicologia: Angélica Hermínia - homeopata e psicoterapeuta; Stela Santana - médica psicanalista e Ana Luiza Sobral - psicóloga.

Com o tema “Embate de Eros e Thanatos em tempo de Pandemia” - Eros na Mitologia grega é o Deus do Amor e Thanatos é a personificação da morte -, o bate papo é esclarecedor, informativo e confortador. Congratulations!! @angelica_herminia @analuizasobral @mstelamsantana . As homenagens aos santos juninos estão sendo diferentes neste ano. Cada um em sua casa, mas todos envolvidos em torno das celebrações a São João e São Pedro. Para ajudar as famílias a manterem a tradição, os shoppings Jardins e Riomar compartilham dicas de gastronomia, decoração e entretenimento em suas plataformas digitais e mais de 140 lojas operam em sistema de delivery levando seus produtos aos lares aracajuanos.

. Nos sites www.shoppingjardins.com.br e www.riomararacaju. com.br e nos perfis do Instagram (@ShoppingJardins e @RioMarAracaju) e fanpages do Facebook (/JardinsAracaju e /RioMarAracaju), o público encontra sugestões para criar um mini arraial em casa, com delícias típicas, mesa decorada e playlist criada pela Dj Lôra Pauferro com sucessos de diferentes fases do forró, além de dicas de festas juninas on-line e orientações para proteger o lar e preservar a saúde da família.