22/06/2020 as 12:23

MÚSICA

Rebecca Melo aproveitou a quarentena para criar o seu Canal do YouTube

O link está disponível na BIO do instagram @rebecca_melo.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

& A cantora e jornalista Rebecca Melo aproveitou a quarentena para criar o seu Canal do YouTube. O link está disponível na BIO do instagram @rebecca_melo. Em suas redes sociais, ela divulgou a novidade, afirmando que o momento foi propício para finalmente disponibilizar para o público vídeos e registros de shows, entre apresentações solo e os muitos projetos realizados com o Nanã Trio. As meninas afirmam que, em breve, o canal do YouTube do grupo vai ao ar também! Já era hora!

& André Rossi e Maria Eduarda Garcia estão super felizes. Morando em Toronto há três anos, receberam a aprovação na última quarta-feira, 17 de junho, de residentes permanentes do governo do Canadá. Que notícia maravilhosa! Uma grande conquista para Duda e André. Na maior vibração está minha prima amada Constance Álvares Dias pela vitória da filha e do genro.

& A médica Sylvinha Gurgel veio passar o último final de semana na sua terra, para beijar a filha Catarina e brindar o aniversário da irmã Thais. Sylvinha está fazendo residência médica em cirurgia oncológica em São Paulo. Seus pais Virgínia e Roberto Gurgel ficaram mega felizes.

& Determinada e competente Caroline Teixeira foi a aniversariante de quarta-feira, 17 de junho, sempre bela e suave, bastante cumprimentada pelos familiares e amigos. Celebrar niver em tempos de isolamento é uma experiência única. TB envia um beijão de parabéns!

& Estremecida a relação de um conhecido casal de Aju que andou se desentendendo nessa quarentena. O barraco foi grande! Em sociedade tudo se sabe...

& Nasceu no início do mês de junho, dia 9, Helmut Gois Hagenbeck, primeiro filho do jovem casal, Helmut Neto e Luana Gois. Enchendo ainda mais de alegria, a casa dos avós paternos Cristina e Helmut Hagenbeck. Felicidade para toda família! & As realizações das “ lives” em redes sociais chegaram com tudo em tempo de pandemia, e é sucesso em todo mundo. Aqui em Aju não está sendo diferente, porém, algumas dessas transmissões não estão agradando pela falta de conteúdo e informação, umas chegam a perder a linha, com baixarias e lavagens de roupas sujas. Semancol nunca é demais!