30/06/2020 as 09:27

ATENDIMENTO

Winicius Aragão reabre e amplia consultório

Nesta segunda-feira, dia 29, o odontólogo Winicius Aragão reabriu o seu consultório na Clinica Michelle Pontes

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Nesta segunda-feira, dia 29, o odontólogo Winicius Aragão reabriu o seu consultório na Clinica Michelle Pontes. Estudioso, visionário e incansável, o especialista em Estética, Prótese e Implante Dentário, aproveitou o espaço na agenda para ampliar o espaço.

Agora, comanda um time de peso com atendimento multidisciplinar com endodontista, ortodontista e periodontista. “Era um projeto antigo, organizei bastante esse retorno, que conta também com um preparo intenso e mudanças direcionadas para esse momento de maiores cuidados sanitários”, explica Winicius Aragão.

PAULO CÉSAR OLIVEIRA CELEBRA A VIDA
O turismólogo, professor e guia de turismo regional, Paulo César Oliveira é o aniversariante da terça, 30. Itabaianense nascido no último dia de junho, é forrozeiro nato, ama os festejos juninos e também celebrar o dia em que nasceu com muita festa. Este ano a comemoração vai ser virtual, com o carinho da família e amigos do peito. TB deseja muita saúde, amor, alegria, fé e esperança. Parabéns!

OTACÍLIO MELO EM CLIMA DE PARABÉNS
Competente e bem-humorado, o gerente geral do Iate Clube de Aracaju, Otacílio Melo, é o aniversariante deste sábado, 27. Ao lado da esposa Marlene (foto), convive em harmonia com amigos, familiares e companheiros de trabalho. Fé, foco e respeito aos parceiros são características deste canceriano, fi el aos seus sentimentos e convicções. TB deseja vida longa e fartura de saúde e esperança. Parabéns!