06/07/2020 as 10:40

MÚSICA

João Ventura faz apresentação dia 11

Isto faz parte de um sonho do artista, que trabalha o projeto há aproximadamente oito anos e há pelo menos quatro tenta autorizar os fonogramas

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

João Ventura faz apresentação dia 11

JOÃO VENTURA EM CONTRAPONTO 1
No proximo sábado, 11 de julho, meu amigo amado João Lindão lançará seu EP “João Ventura em Contraponto” nas principais plataformas digitais. O lançamento ainda contará com um show intimista na casa do artista em Portugal, que será transmitido em formato “live” a partir de sua conta do YouTube. Agora será possível escutar algumas faixas de seu Contraponto no Spotify, Apple Music e cia. Isto faz parte de um sonho do artista, que trabalha o projeto há aproximadamente oito anos e há pelo menos quatro tenta autorizar os fonogramas.

JOÃO VENTURA EM CONTRAPONTO 2
No dia 11 de julho será possível ouvir nas principais plataformas digitais os seguintes Contrapontos: Iracema (Adoniran Barbosa) em Contraponto com o Noturno n°20 (F. Chopin); Garçom (Reginaldo Rossi) em Contraponto com O Voo do Besouro (R. Korsakov); Tatuagem (Chico Buarque); Meu Fado (Paulo Carvalho) em Contraponto com o Prelúdio n°2 (J. Bach); e Dia Branco (Geraldo Azevedo/Renato Rocha) em Contraponto com Arabesque n°1 (C. Debussy). Para mais informações, adicione o artista no instagram @joaoventura para ficar por dentro de todas as novidades.

MEDIA TRAINING
Quem fala e se apresenta bem, sai na frente. Pensando nisso, a jornalista Katia Santana está lançando um curso online de media training para candidatos aos cargos de vereador e/ou prefeito. Com 20 anos de experiência como jornalista política e com excelente cast de clientes, ela tem treinado profissionais dos mais diversos segmentos, de maneira individual ou in company. É, sem dúvida, uma grande oportunidade para quem quer aparecer bem na tv e nas redes sociais!

SARAU EM TEMPOS DE PANDEMIA
A Sobrames - confraria de Médicos escritores e artistas - em Sergipe sob o comando do medico Lucio Prado Dias, realiza na próxima quinta-feira, 9 de julho, as 19 horas, o seu vigésimo-quarto sarau, desta vez de forma virtual, pelo YOUTUBE. O evento celebra os 20 anos de instalação da confraria em Sergipe e faz uma homenagem especial aos profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate ao Covid-19. Imperdível!