17/08/2020 as 09:50

CASAL LINDO

Bianca Teixeira e o marido felizes na França

Eles se conheceram em Aracaju, quando Jérôme veio para o casamento do amigo francês Damien Reumaux com a sergipana Erika Caldas

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A bela sergipana Bianca Teixeira e o marido, o bonitón francês Jérôme Plouzeau brindaram dia 13 de agosto, a mudança dela para a França. Eles se conheceram em Aracaju, quando Jérôme veio para o casamento do amigo francês Damien Reumaux com a sergipana Erika Caldas.

O mariage de Bianca e Jérôme foi em setembro de 2019, em Tours, na bela região do Vale do Loire, onde residem. Apaixonados e felizes brindam a união, o companheirismo e o amor, celebrando um ano que a querida Bianca está morando em território francês. Viva os grandes encontros do coração!

24 ANOS DE CASADOS 
O bonito, discreto e afinado casal Márcio Leite Rezende e Ivana Rezende celebrou a dois, dia 13 de agosto, 24 anos de casados, e felizes com a filha Clara, que mora em São Paulo. Casal que passa uma energia leve, sintonia e companheirismo. Viva o amor!!

VISITA À FABRICA NO PARANÁ
Empreendedora, engenheira civil, guerreira e que trabalha dia e noite se for preciso, a gata Fabiana Marcolino cresceu com a sua loja de móveis Casa Planejar na av. Jorge Amado. Essa semana viajou ao Paraná para conhecer o funcionamento da fábrica fornecedora da sua empresa. Experiência única e importante para os novos projetos.

REVISTA CUMBUCA
Sete anos enaltecendo a cultura sergipana de maneira a instigar o leitor a fazer uma viagem por Sergipe, assim é a revista Cumbuca, publicada por meio da Editora Diário Oficial de Sergipe, sobre a batuta do jornalista Amaral Cavalcante. Desde sua criação foi um projeto cujo objetivo era ser diversa. A publicação chega a 28ª edição, última editada por Amaral, homenageando o Bicentenário de Sergipe, com textos de Terezinha Oliva, Edna Maria Matos e José Almeida Bispo. A revista está disponível na versão impressa na sede da Segrase, Livraria Escariz e on line gratuitamente no site www.segrase.se.gov.br/edise