24/08/2020 as 10:55

COMUNICAÇÃO

Dr. Raul Andrade lança seu novo site

A plataforma facilita o agendamento de consultas e familiaridade com os serviços e projetos desenvolvidos pelo cirurgião, proporcionando um atendimento objetivo ao cliente

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Pensando no melhor para os seus pacientes, o Dr. Raul Andrade, em um momento muito oportuno, acaba de lançar o seu novo site. Com funções práticas, intuitivas e informativas, o site tem como objetivo oferecer comodidade aos seus pacientes e aos que têm interesse em seus serviços. A plataforma facilita o agendamento de consultas e familiaridade com os serviços e projetos desenvolvidos pelo cirurgião, proporcionando um atendimento objetivo ao cliente. Através de uma navegação simples e fácil, você poderá conferir todas as novidades, conhecer mais as especialidades dele e da sua equipe, realizar agendamentos, calcular IMC (Índice de Massa Corporal) e muito mais. Acesse o raulandrade.com.br e confira!

& A arquiteta Michelle Góes iniciou namoro com o baiano Vinicius Lacerda. As demonstrações de carinho do casal nas redes de sociais não param. E viva os grandes encontros!

& Muitos sergipanos partiram para passar o último final de semana em São Paulo. Por lá Jair Monteiro, Fernanda Bilika, Ananda Monte Alegre, entre outros. Fim do isolamento social, mas os cuidados com a saúde devem ser mantidos. O Covid não sumiu do mapa...

& E por falar em Sampa, ao lado do namorado, o DJ Thiago Gusman, a morena Gabriela Luduvici continua cumprindo o isolamento social na capital paulista, onde ele reside. O love segue no vento a favor! & Essa semana teve bolo e balões para FF o fofo Fabiano Filho que completou 6 meses de vida. Alegria e vibração para o casal Fabiano Oliveira e Jack Lima e toda a família.

& Quem fez aniversário dia 20 de agosto foi o competente advogado Madson Santana, sócio do RR Advocacia, que brindou seu 39 anos super feliz ao lado do lindo filho Bertrand, da charmosa esposa Ingrid e familiares. Querido amigo, desejo a você muita saúde, amor, paz, união, realizações e bênçãos ao lado de sua bela família. TB envia um beijo parabéns!

& O jornalista e ator Pedro Carregosa foi festejado durante o programa Balanço Geral da TV Atalaia, pela passagem de seu niver, na última terça dia 18. O querido comunicador é um dos talentos da emissora afiliada Record TV.

& Depois do sucesso do primeiro Cine Socese - Drive-in, que exibiu o filme ‘Kubo e as Cordas Mágicas’, além de um vídeo em homenagem aos cardiologistas, pela passagem do Dia do Cardiologista, 14 de agosto, produzido pela Sociedade Brasileira de Cardiologia Regional Sergipe- SBC-SE, evento este que cumpriu todos os protocolos de segurança exigidos pela OMS. A SBC-SE realiza nesta quarta, 26, às 20hs, mais uma edição do Clube do Cardiologista na Web, exclusivo para médicos e com transmissão pela plataforma Zoom. Mais informações no insta - @sbcsergipe

& Feliz com a nova determinação estadual e municipal que possibilita a reabertura de mais setores do comércio, o empresário Lincoln Brito caprichou nos preparativos e desde a última sexta-feira, 21, voltou a receber clientes e amigos em seu badalado e charmoso restaurante-bar na Orla Pôr-do-Sol.