31/08/2020 as 10:14

EQUIPE

A Ortos amplia seu espaço físico

Atende todas as especiali - dades da Odontologia com uma equipe multidisciplinar

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A clínica Ortos - Odontologia Especializada, fundada pelo conceituado doutor Gustavo Barreto, realizou uma grande ampliação em 2018, e conta hoje com uma equipe de profissionais capacitados para tornar seu tratamento o mais agradável possível. Atende todas as especiali - dades da Odontologia com uma equipe multidisciplinar composta por Dr. Gustavo Barreto, Dr. Henrique Feitosa, Dra. Isabella Porto, Dra. Luana Mendonca, Dra. Silvia Regina, Dr. José Renato Brandão e Dr. Adriano Au - gusto. Devido aos resultados altamente positivos nos tratamentos com crianças, jovens e adultos, o sorri - so perfeito e saudável é a busca de todos. A Ortos sempre avança na alta tec - nologia de seus aparelhos e na frequente renovação do conhecimento de sua equipe. Parabéns Gustavo e todos que integram esse time top de profissionais da odontologia.


GRUPO IMBUAÇA COMPLETA 43 ANOS - Fundado em 28 de agosto de 1977, o Grupo Imbuaça celebra 43 anos de existência, muita arte e história em Sergipe no Brasil e no mundo. Na foto, Lindolfo Amaral, representante de uma primeira geração do grupo com o atual elenco e técnicos do IMBUAÇA que hoje seguram com respeito ao passado e resistência ao presente o seu estandarte. EVOÉ! 

DE VOLTA ÀS ATIVIDADES - Seguindo todos os protocolos de segurança, distanciamento social e controle do número de pessoas, o Talentosíssimo Personal Trainer Thiago de Paula e sua equipe - RIT Treinamento - voltaram com as atividades ao ar livre. A proposta da vez é melhorar a qualidade de vida das pessoas, com exercícios físicos direcionados e específicos para cada situação. As aulas estão sendo ministradas na praça Alda Teixeira, no Bairro 13 de Julho com agendamento prévio!