21/09/2020 as 11:53

BODAS DE AÇO

José Carlos Felizola e Priscilla Chagas Felizola celebram o amor

São 11 anos de casados e 17 anos de amor, companheirismo e união.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

BODAS DE AÇO - O querido casal José Carlos Felizola e Priscilla Chagas Felizola celebrou na última sexta-feira, 18 de setembro, aniversário de casamento. São 11 anos de casados e 17 anos de amor, companheirismo e união. O brinde foi com o lindo filho Miguel em casa, ainda de quarentena. Ele é o braço direito do governador Belivaldo Chagas na secretaria da Casa Civil e ela vem se destacando como presidente do Senac em Sergipe. TB envia um forte abraço ao casal amigo! Viva o amor e os grandes encontros da vida.

O querido Teninho Barbosa sofreu um AVC e está bem, em casa, cercado de carinho e cuidados pela esposa Luciana Costa. TB envia um forte abraço e deseja completa recuperação.

. Suyan Vasconcelos pilota lives com sucesso todas as quartas no Instagram. Na famosa rede social, dicas sobre tratamentos, as tecnologias de ponta nos protocolos dermatológicos, e as novidades nos produtos dermoestéticos e maquiagem. Na conversa online com o fotógrafo Anderson Adler, a dermatologista e dona da Clínica Splendore falou sobre os procedimentos masculinos e os produtos que tratam, embelezam e ainda deixa o mulherio mais bonito.

. Fazendo o percurso da Praia Formosa até o Calçadão da 13 de Julho em uma corrida acelerada, o secretário de Turismo de Sergipe, Sales Neto, se empenhava para perder os quilinhos adquiridos. Sales corria sem a máscara de proteção facial do Covid-19. Livre, leve e solto!

. Também no Calçadão da 13 de julho, a querida cantora Maraisa, A Dama do Forró, também aproveitava o Calçadão da 13, que agora está melhor cuidado e com iluminação correta, para fazer uma caminhada. A nossa comunicadora e cantora estava de máscara de proteção facial e esbanjava disposição. Respeitando o distanciamento social e osdecretos atuais do governo.