26/10/2020 as 12:50

CHÁ DE PANELA VIRTUAL

Thiago e Marina Melo de casamento marcado

Marina e Thiago estão super felizes e curtindo o Chá de Panela Virtual

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

CHÁ DE PANELA VIRTUAL
Os noivos Thiago e Marina Melo, que pilota o Studio Cherry junto com a mãe Dora Melo, e também a Maison Cherry, está realizando de forma virtual o Chá de Panela dos apaixonados. Os amigos recebem o convite pelo WhatsApp com todas as dicas para acessar a lista e valores dos presentes escolhidos. Super prático, pagando com cartão de crédito sem precisar sair do conforto de seu lar. Marina e Thiago estão super felizes e curtindo o Chá de Panela Virtual. O casamento será marcado para o próximo ano. Que sejam muito felizes!

SOL, MAR E DUNAS 
Após a formatura em medicina no Rio de Janeiro e o retorna para a sua terra, a lindona Ticiane Menezes está curtindo as delícias das praias do nordeste. A última esticada foi à praia Tabaí do Sul, no Rio Grande do Norte, na boa companhia de amigos.

A NOVA APERIPÊ FM 106,1
Em dezembro de 1995 nascia a Aperipê Fm, na época com a frequência 104,9. Depois, esse número virou uma frequência de rádio comunitária, inviabilizando a chegada da Fm no interior do Estado. A batalha travada por muitos anos e por muitos dirigentes foi longa, mas com o final feliz! A partir deste sábado, 24, sintonize na 106,1 e curta a programação da Aperipê Fm com mais qualidade!

MURAL COM TANIT BEZERRA NA NOVA APERIPÊ FM
O Mural Ano V com Tanit Bezerra, segue firme e forte com a nova Aperipê Fm, 106,1, de segunda a sexta, das 17h às 19h, recheado de boa música, bom papo, cultura e informação. Na sexta, 23, foi o último programa a ser apresentado pelas ondas da 104,9. Logo após, os competentes técnicos da emissora, fizeram a transição para a frequência 106,1, dando início a uma nova era na Aperipê Fm.