26/10/2020 as 13:16

NIVER

Anaceli Melo comemora vida nova

Daqui receberá uma chuva de telefonemas, mensagens e carinhos de tantos que a admiram e querem bem

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A aniversariante deste domingo, 25 de outubro, é a bela e meiga Anaceli Melo, casada com Mozart Santos. Meus amigos irmãos do coração, queridos, que aproveitam a vida intensamente, com sintonia, amor, companheirismo e sobretudo energia vital. Eles estão morando em Portugal e vão celebrar mais uma primavera dela, no sul França com amigos de lá. Daqui receberá uma chuva de telefonemas, mensagens e carinhos de tantos que a admiram e querem bem. TB deseja muita saúde, paz e bênçãos de Nossa Senhora. Viva ela!

BODAS DE DIAMANTE
Celebrar 60 anos de casamento é um marco na vida de um casal. Uma longa e feliz caminhada abençoada por Deus. Na última quinta-feira, 23 de outubro, meus queridos amigos Antônio Augusto e Violeta Franco, comemoraram as Bodas de Diamante, em casa, com uma missa emocionante, celebrada pelo Padre Tony. O especial momento foi dividido com a filha Isabela e o genro Luciano, netos e bisnetos, familiares e amigos íntimos. Feliz de quem tem o privilégio de viver um grande!

FASANO HOTEL
As gatas irmãs Carol e Jackie Vieira curtiram o último final de semana no luxuoso Hotel Fasano no Rio de Janeiro. Aproveitaram o melhor da cidade maravilhosa. Sabem viver!

CURSO EM BRASÍLIA
O médico bonitão Alexandre Cardoso está passando um mês em Brasília, fazendo um curso na área de oftalmologia na boa companhia da namorada Aninha Galrão Figueiredo, que mora na capital federal onde faz residência médica.